cabines vazias e conclusões precipitadas

3.3K 378 72
                                    

— Então você está querendo dizer que...

— Sim, que eu não posso mais falar com Harry. Nem chegar perto. Nem respirar o mesmo ar que ele. Nem pensar nele... Hm... Acho que isso eu posso, já que Luke ainda não consegue ler pensamentos...

Niall mantinha os olhos vidrados em Louis, enquanto o rapaz mais velho contava tudo o que havia acontecido.

Louis não conseguiu aguentar. No mesmo dia, antes das aulas chegarem ao fim, o mais velho chamou seu melhor amigo loiro num canto, logo após Niall sair de sua aula de Espanhol e sentir um de seus pulsos sendo agarrado pelos dedos rápidos do rapaz dos olhos azuis.

Agora, se encontravam trancados no banheiro, mas só se mantinham ali porque Louis fez questão de checar cabine por cabine e ter a certeza de que estavam sozinhos, e não sendo vigiados, como das outras vezes que acabou acontecendo quando Louis e Harry tentaram ficar a sós, no vestiário masculino da escola.

— Mas isso é loucura, ele não pode fazer isso!

— Infelizmente, pode.

Niall bufou alto.

— Pois deixe ele publicar essa maldita foto!

Louis arregalou os olhos.

— Niall, você ficou maluco?! – o mais velho perguntou, meio afobado. – E acabar com o namoro do Harry? Ele iria me odiar!

— Louis, ele iria te agradecer! Você está tendo uma conclusão precipitada...

Louis revirou os olhos.

— Como você tem tanta certeza disso? Ele pode simplesmente nunca mais querer olhar na minha cara...

O loiro cruzou os braços ao peito.

— E não sou eu quem sempre tem certeza de tudo? – perguntou, como se desafiasse o amigo, arqueando uma de suas sobrancelhas. – Vocês gostam tanto um do outro e isso é a única coisa que falta para...

— Desculpa. Eu não posso...

Niall suspirou alto.

— Então tudo bem. – disse, meio desanimado.

— Mesmo?

— É.

— Me promete que não vai contar isso para ninguém! Muito menos para o Harry...

Niall revirou os olhos.

— Prometo. Mas você sabe que Zayn e Liam ficarão bravos com você, não sabe?

Louis suspirou alto.

— Sei.

— E você não vai fazer nada a respeito disso?

— Não há nada o que eu possa fazer, Niall. Esse é o problema.

— É aí que você se engana. – o loiro deu de ombros.

Louis franziu o cenho.



GENTE

voces se lembram da dinamica antiga de excuse me?

capitulos curtos e mais diretos.....

deem boas-vindas novamente a ela

ela está de volta, mas é por pouco tempo

heheheheheh

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora