— Eu não acredito que você fez isso! – Louis exclamou raivoso, logo depois de ter soltado todo o peso de uma de suas mãos contra a superfície da grande mesa onde se encontrava.
— O quê? – o amigo loiro ao seu lado perguntou, mesmo que ainda tivesse suas dúvidas sobre para quem aquela frase estava sendo direcionada, acabou tirando algumas conclusões precipitadas de que havia sido para si, já que Zayn continuava cabisbaixo enquanto sugava um pouco de seu refrigerante e Louis olhava diretamente para Niall, que já mantinha seus olhos arregalados como resposta.
— Niall! – torceu o nariz. – Você estava prestando atenção na conversa que eu e Harry estávamos tendo... – seu olhar transmitia facilmente toda a repulsa que o amigo mais velho estava sentindo.
— Desculpa aí se meus ouvidos funcionam por vontade própria. – o loiro deu de ombros, rindo levemente enquanto podia observar Zayn acompanhando-o. Louis acabou bufando e cruzando os braços, não querendo admitir que certa atitude dos amigos o deixava ainda mais envergonhado do que já podia certificar-se de que estava.
— Hmpf. – gemeu. – Pelo menos deu tudo certo.
— Sim. Tudo certo. Você ganhou um elogio e um sorriso por ter devolvido esse elogio. – Niall concluiu, estufando o peito por estar sentindo-se vitorioso. – E tudo graças ao garotão aqui. – apontou para si mesmo, deixando um sorriso gigante escapar de seus lábios.
— Você só pode estar de brincadeira... – Louis acabou apenas rolando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs