Harry tinha a sensação de que suas bochechas estavam pegando fogo. Seu coração quase pulava do peito enquanto o garoto tossia descontroladamente e olhava ao redor, tentando encontrar a verdadeira pessoa que tivesse dito aquilo.
Mas só havia ele e Louis ali, parados num canto do jardim, encostados numa das paredes daquela casa.
— Você está bem? – o mais velho perguntou, rapidamente desencostando sua cabeça da parede e aproximando-se de Harry.
— Estou...
Louis deu alguns passos antes de parar justamente na frente do garoto, que já havia parado de tossir e o encarava de forma séria. Harry não estava bravo. Estava apenas confuso, e feliz. Algo que ainda não sabia se era bom, ou se mais tarde acabaria atrapalhando todos os planos que tinha para aquela noite.
— Que bom. – o mais velho murmurou, antes de perceber que Harry mantinha as pernas levemente abertas, enquanto seus pés balançavam brevemente pelo ar. Mais alguns passos foram o suficiente para mostrar que o corpo de Louis se encaixaria perfeitamente ali, naquele vão.
Harry suspirou fundo.
— Sim.
Louis nada disse. Enquanto isso, deixava o copo que até então mantinha em mãos, em cima da superfície onde Harry estava sentado, logo ao lado do corpo do mais novo.
— Por que você demorou?
Louis franziu o cenho.
— Para aparecer.
— Eu demorei?
— Sim. E nesse grande meio tempo da sua ida até a cozinha uma garota quase me comeu vivo e um cara me puxou pelo braço... – Harry contou, rindo de toda aquela situação. – Falando em garotas e olhares famintos...
— Espera! – Louis interrompeu o mais novo.
— O que foi?
— Você está bem? Ele te fez alguma coisa? – Louis rapidamente perguntou, agarrando levemente um dos braços de Harry, enquanto examinava com cuidado aquela parte do corpo do garoto.
— Não. Eu estou bem.
Louis suspirou aliviado.
— Por que não me contou isso antes?
— Porque você não estava por perto. – Harry respondeu de forma séria. Nem bravo, nem contente. Apenas sério.
— Me desculpa! Eu não sabia...
— Relaxa, está tudo bem. O Zayn chegou à tempo de me tirar de perto dele.
— Eu sei, mas você veio comigo, então cuidar de você era responsabilidade minha.
Harry revirou os olhos.
— Louis, eu já sou bem grandinho para saber cuidar de mim...
— Mas eu gosto de cuidar de você. – o mais velho deu de ombros.
Harry sorriu.
— Bom saber que a partir de agora eu tenho uma babá particular...
— Não se acostume não, é só por hoje.
— E se eu pedir com carinho? – o garoto dos olhos verdes perguntou, tombando sua cabeça para o lado e deixando um leve bico tomar conta de seus lábios.
— Aí é um caso à parte, porque você sabe que eu não conseguiria resistir...
Harry mordeu o próprio canto da boca enquanto assistia Louis pousando as mãos em suas coxas estendidas naquela superfície. Jurava que o toque gelado daqueles dedos seria capaz de fazer com que seu corpo estremecesse, antes mesmo de pensar em deixar aquilo acontecer ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs