O som da gargalhada de Niall ecoava alto pelo refeitório. Algumas pessoas ousaram lançar um olhar confuso na direção do loiro, enquanto Louis e Zayn observavam atentamente ao redor, como se quisessem disfarçar e fingir que nem ao menos faziam ideia de onde aquele rapaz havia surgido e o que ele realmente estava fazendo ali.
Contudo, tal missão seria devidamente difícil de ser concluída, já que a escola toda, praticamente, sabia que Louis só andava com Niall e Zayn, e Zayn, respectivamente, era encontrado apenas ao lado de Louis e Niall. Então, se Niall estava ali, gargalhando como um bicho selvagem desorientado, era porque o assunto era bom o suficiente para render algumas fofocas comprometedoras, e naquele momento, Louis e Zayn certamente já sabiam sobre o que realmente aquela euforia toda se tratava.
No entanto, nem Louis e muito menos o amigo moreno sentado ao seu lado imaginavam qual seria o motivo das histerias de Niall.
— Meu Deus! – o loiro esbugalhava seus olhos, tapando sua boca com uma de suas mãos. A outra, segurava fortemente seu celular, apoiado na mesa extensa do refeitório, onde estava sentado, com Zayn e Louis à sua frente. – Isso é tão errado!
Louis franziu o cenho. Zayn virou-se para encará-lo.
— O que é tão errado? – o mais velho perguntou.
— Me mandaram... – o loiro começou, quase se engasgando com sua própria saliva enquanto ainda tentava recuperar seu fôlego perdido por entre todos aqueles risos exagerados. – Mandaram uma foto no grupo dos alunos da aula de Espanhol... – continuava, dessa vez, estendendo seu celular sobre a mesa, justamente entre seus dos melhores amigos, para que eles pudessem apreciar aquela imagem que era o exato motivo da euforia de Niall. – Olha isso!
Zayn teve que espremer seus olhos para tentar enxergar e, ao mesmo tempo, raciocinar qual era o verdadeiro significado daquilo.
A foto estava escura e embaçada, levemente tremida, o que indicava que a pessoa que havia tirado aquela fotografia não levava nem um pouco de jeito para aquilo. Porém, era possível enxergar, por entre a fresta de onde a imagem havia saído – o que provavelmente era o vão da pequena janela do quartinho de materiais de limpeza de um dos corredores da escola – dois rapazes, sendo um ligeiramente pressionado contra a parede, enquanto o outro beijava seus lábios e pousava suas mãos na cintura do menino à sua frente.
— São dois garotos... Dois garotos beijando. – o moreno afirmou, como se a imagem não deixasse aquilo óbvio.
— E o que há de errado nisso? – Louis perguntou, meio receoso.
— Eu senti a indireta... – Zayn comentou, cantarolando e balançando sua cabeça de um lado para o outro.
— Não... – Niall começou, afastando seu celular para longe daqueles dois rapazes. – Vocês não entenderam. – disse, revirando seus olhos. – É óbvio que não há nada de errado com isso, até porque, se fosse algo errado, Louis morreria com a boca virgem por, no mínimo, duas encarnações e meia...
Zayn soltou um riso baixo. O mais velho do grupo, da forma mais adulta possível, mostrou sua língua na direção do amigo loiro.
— Eu só estou dizendo que isso é errado porque um desses rapazes namora... – Niall comentou, colocando ênfase em vários lugares da frase que dizia. – E inclusive... – começou, antes de soltar uma risada novamente. – Ele namora uma mulher! – disse, animado, como se fosse a maior descoberta mundial já feita e nem ao menos a Organização das Nações Unidas estava sabendo disso. Era como se Niall tivesse achado petróleo no meio daquele refeitório, por mais que a sua fonte de riqueza estivesse concentrada em um único aparelho celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs