— Gente, eu tenho uma proposta para vocês! – Niall anunciou, quase subindo em cima da mesa. Acabou desistindo da ideia só porque chamaria muita atenção.
— O que foi? – Liam perguntou.
— Uma festa!
— Festa? – Liam franziu o cenho.
— Sim. Na casa da Stacy. – o amigo loiro respondeu, todo animado, como se ele fosse o único que soubesse daquela novidade.
Porém, Zayn sentiu que tinha que cortar o barato do amigo, e começou a rir logo em seguida, antes mesmo de se pronunciar.
— Ela me mandou mensagem hoje à tarde, me convidando para essa festa.
Niall aquietou-se de repente, ajeitando-se na cadeira onde estava sentado enquanto fuzilava o amigo moreno de uma maneira intensa.
— Desculpa Niall, só quis compartilhar isso com você.
— Guarda para você da próxima vez. – o loiro respondeu, mostrando a língua para Zayn.
— Infantil.
— Estraga prazeres.
Louis revirou os olhos. Ainda mantinha um de seus braços ao redor dos ombros de Harry, que parecia cada vez mais aninhar-se contra o peito do mais velho do grupo. Tudo isso sem ninguém perceber, ou ao menos fingir que nada estava acontecendo.
Naquela altura do campeonato, Liam já havia tirado uma foto daquela cena de uns três ângulos diferentes, e Niall provavelmente já teria mandado uma mensagem à Liam, pedindo pelas fotos.
— Chega. Vocês dois parecem duas crianças. – Louis interveio, fingindo estar sério. – Niall, explica direito sobre essa festa. – pediu, encarando o amigo loiro.
— Eu não. Pede para o Zayn. Ele que sabe das coisas. – o amigo respondeu, cruzando os braços e fechando a cara.
— Viu só? Infantil.
Louis revirou os olhos. Harry riu baixinho.
— Zayn, por favor...
— O quê?
— A festa. Onde vai ser?
— Na casa da Stacy.
— Quando?
— Amanhã.
— Tudo bem. – Louis assentiu, parecendo estar absorvendo levemente cada uma daquelas informações. Enquanto isso, virou-se para encarar Liam. – O que você acha disso?
Liam deu de ombros.
— Por mim tanto faz. Com vocês, topo qualquer coisa.
Niall quase que descruzou seus braços para pular em cima do amigo moreno e abraça-lo. Porém, a raiva que sentia de Zayn ainda falava mais alto, o que o fez permanecer em seu lugar e fingir que não escutava nada do que diziam naquela mesa.
— Harry? – Louis perguntou ao garoto mais novo.
— Eu não sei se seria uma boa ideia.
— Por que não?
Harry deu de ombros.
— Não estou acostumado.
— Vai ser divertido. A gente pode gravar o Niall fazendo graça e dançando em cima da mesa de novo. – Louis insistiu. Niall quase deu risada.
— Só de sutiã. – Harry completou, rindo.
— Viu só? Aposto que você não ia querer perder uma cena dessas.
— Para quem nunca viu algo assim antes... Fico até animado. – o mais novo brincou.
Liam tossiu fortemente algumas vezes. Ninguém conseguiu dizer se o rapaz havia forçado ou se ele estava realmente engasgado com algo.
— E então?
Harry suspirou.
— Eu posso pensar a respeito.
— Tudo bem. – Zayn sorriu. – Amanhã você ainda terá o dia todo para decidir.
O mais novo assentiu, concordando.
— Mas com uma condição... – Harry começou, erguendo um de seus dedos no ar.
— Qual? – Louis franziu o cenho.
— Eu só vou se o Niall me mostrar o caminho.
Louis sorriu, enquanto virava-se para encarar o amigo loiro e assistia a cena de um Niall soltando uma gargalhada antes de sorrir na direção de Harry.
O rapaz dos olhos azuis não pôde deixar de expandir seu sorriso ainda mais com aquela imagem, perguntando-se como Harry era capaz daquilo e como ele realmente conseguia fazer com que todos ao seu redor se sentissem tão bem em questão de instantes.
deixa eu contar q eu voltei
ALO
ESTAVA COM SDDS
enfim eh o mesmo papo de sempre desculpa pela demora
mas estou fazendo de tudo p att tudo aos pocuos
to igual aquela musica d pagode
a escola me pegou tentei escapar noa consegui nas grades daquela prisao sem querer eu me prendi
ENFIM EH ISSO ATE BREVE NOA SE ESQYEÇAM EUE AMO VCS MAIS Q RUDO NO MUND
BJSSSS
ALL THE LOVE ASL ALWAYS X.X.X.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs