pulsos doloridos e luzes amareladas

4.3K 282 426
                                    

 Louis e Harry abriram a porta em sincronia, assim que Niall estacionou o veículo em frente a calçada da casa do rapaz dos olhos azuis.

— Obrigado, Niall! – Harry exclamou animado, tentando descer do veículo logo em seguida.

O carro era alto demais para o garoto dos olhos verdes simplesmente conseguir sair de dentro dele com um único pulo. Harry sentia como se estivesse tentando descer um morro íngreme, enroscando seus pés no suporte que havia logo abaixo da porta traseira, para que qualquer pessoa pudesse usar de apoio na hora de subir ou descer do automóvel.

Louis logo apareceu na frente do namorado, estendendo-lhe uma de suas mãos para ajudar o garoto naquela sua mais nova e inusitada tarefa.

— Obrigado, amor. – o mais novo disse calmo, soltando uma pequena risada quando finalmente tocou o chão com seus pés.

Niall sorriu na direção de ambos.

— De nada, amores. – o loiro respondeu, esticando um pouco seu pescoço em direção ao vidro aberto da porta do passageiro, a fim de poder enxergar melhor a imagem daqueles seus dois amigos. – Se divirtam nesse final de noite, e por favor, usem proteção! Ainda sou muito novo para ser titio... – finalizou, soltando uma gargalhada que fez Harry quase gritar de vergonha.

— Niall! – o garoto dos olhos verdes exclamou.

Louis apenas soltou uma risada, chacoalhando seus ombros.

— Não ligue para o Niall, ele está bêbado... – o mais velho disse, agarrando um dos braços de Harry, que começou a rir logo em seguida.

— Ei, por que você está me segurando? – Harry perguntou. Niall deu duas pequenas buzinadas, fazendo com que Louis e o namorado virassem na direção do amigo loiro e acenassem para ele, que começava a dirigir para longe dali, com o intuito de voltar para o colégio a tempo de conseguir aproveitar um pouco mais do baile de formatura, antes que ele realmente acabasse. – Dirija com cuidado!

— Tchau, Niall! – Louis exclamou, antes de voltar sua atenção para o garoto mais novo, que agora fazia exatamente o mesmo. – Porque eu sei que você ainda está bêbado.

Harry fechou a cara.

— Não estou, não! – respondeu. – Por que você acha isso?

Louis sorriu, divertindo-se com a expressão no rosto do namorado.

— Porque suas bochechas estão mais vermelhas do que o normal, você está transpirando e suas emoções estão oscilando facilmente...

Harry franziu o cenho, como numa careta. Observou o namorado por alguns instantes, tentando entender o que ele dizia.

— Você também está bêbado.

Louis elevou as sobrancelhas.

— E como sabe?

— Está usando palavras difíceis... – respondeu, tombando um pouco sua cabeça para o lado. – E com uma cara mais séria.

— Você está vendo coisas.

— Eu te conheço, Louis.

O mais velho riu.

— E eu também te conheço, Harry.

— Pronto! – o mais novo exclamou, soltando-se do aperto que os dedos de Louis causavam em um de seus braços. – Nós dois nos conhecemos muito bem, e está na hora de entrarmos. Ou você planeja dormir aqui fora?!

— Com você, eu dormiria em qualquer lugar... – Louis brincou, com um sorriso de canto no rosto. Se Harry já não estivesse com as bochechas suficientemente vermelhas, então seu namorado poderia facilmente notar o quão envergonhado aquele garoto havia ficado.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora