— Então... E você sabe né, nunca fui muito fã de cebola. Já dá para imaginar que aquele bife acebolado foi a gota d'água para mim. — a voz do loiro soava a apenas alguns passos de distância de Louis, que corria esbaforido e confuso entre segurar a franja lisa e esvoaçante que caia sobre seu rosto ou a bolsa que escorria por entre seus ombros.
— Cheguei! — anunciou o mais velho do grupo, sentindo o olhar dos dois melhores amigos enquanto ambos adentravam a sala onde teriam as duas primeiras aulas seguidas de história. — Estava vendo os horários... — sentiu a obrigação de esclarecer, já que Niall e Zayn continuavam a encará-lo como se ele fosse um completo intruso naquele espaço. Louis apenas seguia seus amigos e arranjava um lugar para sentar perto deles. — Sobre o que estavam conversando?
— Restaurantes incapacitados de receberem minha avaliação. — Niall respondeu, não prestando muita atenção no que o amigo falava.
— Por que demorou tanto? — Zayn perguntou, arqueando uma sobrancelha. Louis revirou os olhos por ainda ter de presenciar momentos como aquele e sentir como se o amigo moreno fosse sua mãe.
— Eu estava vendo os horários...
— Estava paquerando, isso sim. — Niall se intrometeu, ajeitando-se na cadeira e virando para encarar Zayn, que havia ocupado a carteira atrás do menino loiro e Louis, que ocupava a do lado direito.
— Paquerando, que gíria de vovozinha. — o mais velho comentou, cruzando os braços.
— Então você não nega... Interessante.
— Sai daqui.
— Pelo menos já descobriu se ele é ou não como você? — Zayn perguntou, tirando alguns fios de cabelo que escorriam sobre o rosto por conta do penteado mal arrumado.
— Assim você me faz sentir como se eu fosse um monstro ou tivesse faltando uma parte do meu corpo. — Louis comentou, olhando incrédulo em sua direção.
— Ele tem razão. — Niall começou. — A única coisa que falta em Louis é masculinidade. — comentou, fazendo Zayn começar a rir e o garoto mais velho olhá-lo com desprezo.
— Ah, nossa. Que engraçado. Querido Niall, acho que se esqueceu da festa na casa da Sophia no verão passado... — Louis respondeu com um pequeno sorriso começando a formar por entre seus lábios.
— Nem vem, não começa com essa história de novo não. — o loiro alertou, chacoalhando os braços freneticamente por cima da carteira como se aquilo fosse impedir seu amigo dos olhos azuis de falar algo sobre o acontecido.
— Niall dando uns beijos no cara mais bicha de todos os tempos? — Zayn perguntou irônico, como se não fizesse ideia do que estavam falando. — Épico.
— Eu estava bêbado. — respondeu o loiro, em sua defesa.
— Mas Nick não. — Louis relembrou.
— Tudo bem, eu me rendo. Zayn, você cala essa sua boca e Louis volte a pensar no seu namoradinho e me deixe em paz.
— Ele não é meu namorado!
— Mas bem que queria que fosse... — Niall retrucou. Louis ficou em silêncio.
— Sabe o que eu estava pensando...? — o mais velho começou.
— No que? — os outros dois amigos perguntaram ao mesmo tempo.
— Peguem os seus livros e retirem uma folha em branco de seus cadernos. Teremos uma pequena avaliação surpresa com direito a consulta. — a voz do professor se fez presente assim que o homem sentou-se a mesa.
— Ninguém merece... — Zayn comentou, abrindo seu caderno.
— Em plena terça-feira... — Louis continuou, colocando seu fichário em cima da mesa e voltando a tatear sua mochila em busca de seus livros. — Meu livro!
— Ninguém sai dessa sala até todas as perguntas estarem devidamente respondidas. — o professor alertou.
— Meu livro! — Louis voltou a falar, dessa vez entrando em pânico.
— Onde você o deixou? — Niall perguntou, como se aquilo fosse realmente transformar-se na solução do problema que o amigo dos olhos azuis enfrentava no momento.
— Eu não sei... Eu...
— Você...? — Zayn o incentivou a continuar.
— Eu não peguei. — respondeu, lembrando-se do que havia acontecido momentos antes das aulas começarem.
— Silêncio aí no fundo! — o homem voltou a alertar, fazendo os três amigos encolherem-se e fingirem papéis de alunos bem comportados.
— Merda, Harry. — Louis praguejou baixinho enquanto assistia seu professor começar a passar uma sessão de perguntas na lousa.
♥♥♥
eu fiz um negócio meio que uma mensagem subliminar só os espertos conseguirão achar 123 valendo
capítulo meio bosta mas só para não ficar sem atualizar enfim é isso obrigada por tudo amo vcsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs