rosa bebê

14.8K 1.7K 1.1K
                                    

 — Temos aula do que nesse primeiro horário? — a voz aguda de Louis soou assim que chegou perto o suficiente de Zayn e Niall, que reviravam seus armários a procura dos livros corretos. Os dois amigos viraram-se no mesmo instante para encarar um garoto olhando pacientemente na direção dos dois enquanto ajeitava a mochila xadrez sobre as costas e posicionava corretamente seus óculos de grau de armação fina que realçava os olhos azuis.

 — Rosa bebê? — Niall perguntou enquanto encarava-o atentamente com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

 — Nós temos aula disso desde quando? — Louis respondeu, sentindo-se confuso. Se aquilo fosse verdade, teria de admitir que talvez estivesse mais distraído do que imaginava algum dia poder estar, e o garoto nem sequer pensava na possibilidade de tentar esclarecer a verdadeira razão para aquilo tudo.

 — Não, idiota. — o loiro respondeu aos risos. — Sua calça.

 — A situação está pior do que eu imaginei. — a voz de Zayn foi ouvida em um comentário que fez Louis revirar os olhos e sair marchando em passos curtos na direção de onde seu armário ficava.

 Ao abrir o armário, percebeu que ainda não sabia ao certo qual seria a primeira aula que iria assistir. Pensou na possibilidade de voltar até onde Zayn e Niall estavam, ou até mesmo gritar o nome dos dois amigos no meio do corredor, mas preferiu poupar qualquer tipo de esforço maior e apenas se direcionou para uma extensa parede no final do corredor, onde ficava o horário de cada sala de acordo com o ano e o aluno.

 — Ainda não decorou os horários também? — uma voz foi ouvida assim que Louis pôs-se a encarar o enorme quadro. Sua altura o obrigava a inclinar sua cabeça em um ângulo que deixava seu pescoço extremamente dolorido, o que o deixou aliviado quando percebeu que alguém ali estava falando com ele, já que aquilo significava talvez ser salvo de uma paralisia naquela parte do corpo.

 — Não. São muitos. — respondeu, antes de virar-se completamente para encarar Harry que o fitava com um sorriso em seus pequenos lábios. — Ah... É... Oi Harry.

 — Oi Louis! — o mais novo respondeu e Louis sentiu suas mãos começarem a formigar ao mesmo tempo em que admitiu estar aliviado por não ter tido uma reação mais extravagante do que aquilo.

 — Como você está? — o mais velho perguntou, sentindo-se na obrigação de tentar prolongar a conversa mal começada.

 — Bem. E você?

 — Bem.

 — Que bom.

 — Sim.

 — Você está lindo hoje.

 — Sim. — Louis respondeu, sem realmente saber o que estava dizendo. — Oi?

 — Oi?

 — O que você disse?

 — Louis.

 — Eu?

 — Eu tenho que ir ou vou acabar chegando atrasado para a minha primeira aula.

 — Ah. — o garoto dos olhos azuis respondeu, esforçando-se ao máximo para não deixar transparecer o pequeno bico que formava-se em seus lábios.

 — A gente se vê por aí.

 — Por aí.

-

É o seguinte, desculpa pela demora de dezesseis dias. Eu meio que estou passando por uns probleminhas comigo mesma que decidiram aumentar essa semana e juntando com a correria da escola e dos cursos que eu faço, resultou em um grande bloqueio mental e só consegui me livrar disso agora.

O capítulo ficou horrível, mas foi só um agrado da minha parte. Eu sei que tem gente que pensa que como que na maioria das vezes eles são extremamente curtos, eu tenho a obrigação de atualizar quase todo dia, mas realmente não é toda vez que consigo. Então, pois é, desculpa mesmo desapontar vocês.

Espero que estejam gostando da história e vamos ver até onde isso tudo vai nos levar.

Beijos, obrigada por tudo.

Amo vocês.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora