O garoto sentiu os ombros pesarem e suas pálpebras doerem assim que tocou os pés no chão e sentou-se em sua cama. Alguns palavrões foram resmungados enquanto Louis andava pelo quarto tateando qualquer objeto em sua frente, numa difícil missão de começar seu dia sem necessariamente abrir os olhos.
Após sentir-se acordado o suficiente para começar a se vestir, cobriu-se com um pulôver vermelho-vinho e uma calça de cor azul-turquesa. Poderia estar usando um jeans rosa-bebê ou até mesmo um branco perolado, mas o garoto não se sentia extremamente animado para isso, e Louis já até imaginava o discurso que faria quando encontrasse Niall em sua frente, pois o amigo loiro havia sido o único motivo pela noite mal dormida daquele adolescente. Seus sonhos habituais que eram pontualmente iniciados às dez e meia da noite foram exageradamente atrasados para três e meia da manhã, por conta de um Niall que havia ligado no meio da noite para Louis com a intenção de conversar sobre coisas aleatórias e tópicos extravagantes que envolviam viagens para a Escócia e chá com aroma de chiclete.
Louis sempre alertou Niall sobre os riscos que ele corria ao ler artigos desconhecidos na internet de madrugada, mas o amigo nunca havia levado a sério.
O fato era que o adolescente se encontrava extremamente frustrado por estar vestindo aquela combinação de tonalidade entre seu pulôver e sua calça jeans. Fez uma careta ao olhar-se no espelho, pensando se seria melhor deixar de contrastar o escuro do vinho com a suavidade do azul, mas isso seria uma mudança de planos ao tentar vestir-se verdadeiramente.
Sim, Louis usava pulôveres felpudos e jeans apertados com tonalidades que provinham de acordo com o seu humor matinal, mas preferia nunca deixar claro essa sua mania, ou passaria no mínimo duas horas de sua vida tentando explicar ao menos como essa ideia surgiu. Mesmo parecendo totalmente extravagante, Louis gostava da maneira de como usava algumas peças de roupa para poder mostrar o que estava sentindo, era como se ele colocasse seus sentimentos em alguns pedaços de tecido. Não se sentia diferente por isso, além de que seus amigos já haviam se acostumado com toda a ideia, o que até facilitou para Louis, que só bastava vestir uma calça jeans extremamente negra para ser rodeado por Niall e Zayn e ser acariciado pelo resto do dia enquanto o mais velho do grupo compartilhava o que havia acontecido.
Uma das alças de sua bolsa xadrez foi entrelaçada com um de seus ombros. Uma última olhada em seu reflexo no espelho grudado atrás da porta de seu quarto foi o suficiente antes de correr até a saída de sua casa e começar a caminhar em direção à escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs