Niall estalava a boca enquanto mastigava um gordo pedaço de pizza.
— Zayn! - chamou, a voz acabou saindo mais grossa e em um tom alterado por conta do alimento que ocupava a boca do garoto loiro. Zayn virou-se para encará-lo, formando uma careta em seu rosto ao ver a situação em que o amigo se encontrava. - Você ainda não me respondeu.
— O quê? - arqueou uma sobrancelha na direção de Niall, que dera outra abocanhada na pizza.
— Quem é Liam?
Zayn teve de pedir para o amigo repetir aquela pergunta mais três vezes.
— Quem é Liam?
— O que?
— Quem é Liam?
— Hã?
— Quem é Liam?
Zayn revirou os olhos.
— Se você continuar mastigando e tentando se comunicar comigo, vamos ficar sentados aqui até amanhã. - bufou, cruzando os braços.
Niall revirou os olhos, imitando as ações do amigo moreno mais novo e logo em seguida engolindo toda a comida, podendo finalmente falar com clareza:
— Liam! Eu disse Liam. Quem é esse Liam? Eu quero saber isso. Só isso. Liam. Liam. Liam. - repetia, chegando mais perto de Zayn. - Liam! Entendeu agora? Eu também posso fazer mímica...
— A culpa foi toda sua, seu porco grosseiro! - Zayn exclamou, remexendo-se no lugar do sofá onde estava sentado.
— Você ainda não me disse quem é Liam. - o loiro falou.
— Vocês dois parecem duas crianças, mas que merda! - Louis exclamou, batendo as mãos contra as próprias coxas. - Liam é o melhor amigo do Harry. Já comentei com vocês que uma vez vi os dois se abraçando no meio do corredor da escola.
—Comentou? - Niall arqueou uma sobrancelha.
— Comentou. - Zayn afirmou, virando-se para encarar Niall. - Você não deve ter prestado atenção porque estava ocupado demais sendo um porco grosseiro! - aumentou a voz, provocando o amigo.
O som da campainha fora ouvido pela segunda vez naquela noite e Louis revirou os olhos antes de se levantar, não porque teria de mexer-se e andar até a porta, mas porque Niall e Zayn continuavam com a discussão sobre falar com a boca cheia e não prestar atenção nos comentários que os outros fazem.
Em um único movimento, Louis abriu a porta, dando de cara com Harry, que sorria docemente em sua direção, e Liam, que ajeitava o boné em sua cabeça, virando a aba para trás.
— Oi.
— E aí?
Louis sorriu, abrindo mais a porta.
— Entrem.
E eles entraram.
A primeira reação de Harry fora agarrar-se ao braço do melhor amigo, que estava ao seu lado, ao deparar com a cena de dois rapazes espalhados pelos sofás. Um moreno e um loiro. Pareciam conversar entre si, mas apontavam os dedos na direção um do outro e riam uma vez ou outra.
Louis pigarreou alto, fazendo Niall e Zayn virarem-se para encarar o amigo, assustados com o barulho.
— Harry e Liam chegaram. Vocês já podem deixar de agirem como idiotas. – Louis comentou. Um falso sorriso surgia em seu rosto. Os dois amigos reviraram os olhos em sua direção, como se o que ele havia acabado de dizer fosse uma enorme besteira.
— Oi Harry! – Niall exclamou animado. – Finalmente você chegou! – Louis arqueou uma sobrancelha, apoiando-se em um dos braços do sofá enquanto Liam e seu melhor amigo aproximavam-se de onde os outros três garotos estavam. Harry acabou parando ao lado de Louis e Liam foi sentar-se próximo de Zayn. O mais velho do grupo continuava encarando Niall, suspeitando de sua atitude. – Louis estava prestes a ter um troço. Sério, eu acho que ele não aguentaria esperar nem mais um–
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs