O lugar estava levemente movimentado. Quase todas as mesas estavam ocupadas, o que fez Niall reclamar por terem chegado naquele horário, e não um pouco mais cedo que o combinado.
Tudo porque tiveram de esperar alguns instantes para poderem se acomodar numa mesa que pudesse caber todos os rapazes do grupo, e não apenas uma parte deles.
Niall, Liam e Harry já estavam sentados, numa daquelas mesas onde não há cadeiras, mas sim, grandes bancos almofadados, o que consequentemente entusiasmava o garoto loiro, que permanecia deslizando pelo extenso banco enquanto os outros dois amigos o encaravam de forma estranha, sentados à sua frente, como se tentassem entender qual era o real propósito daquilo.
— O que foi? – Niall perguntou, parando de esfregar-se no banco quando percebeu os olhares de seus amigos sobre si.
Harry ou Liam até poderiam tentar arranjar alguma desculpa para aquele pequeno momento constrangedor, mas acabaram sendo interrompidos por uma cena envolvendo Louis e Zayn se aproximando da mesa onde os garotos estavam sentados.
Os olhos azuis pareciam se destacar com a ajuda da camisa branca que Louis vestia. A jaqueta preta revestindo parte do corpo e o cabelo levemente jogado para o lado ajudava Harry a querer levantar-se dali o mais rápido possível antes que acabasse vomitando seu estômago para fora.
Mas a culpa não era dele. Nem de Louis. Nem de Harry. Afinal, eram tantas borboletas, que qualquer um acabaria ficando meio desnorteado.
Harry tossiu de forma tão forte, que Liam virou-se para encara-lo, com uma daquelas expressões preocupantes em seu rosto, como se aquela fosse sua forma de perguntar ao garoto dos olhos verdes se havia algo de errado com ele.
Entendendo aquele pequeno sinal, o mais novo negou com a cabeça. Liam franziu o cenho. Harry ergueu as sobrancelhas, como se dissesse: "conversamos sobre isso mais tarde".
— Por que não avisaram que já estavam aqui? – Zayn perguntou, enquanto alcançava a mesa onde o restante se seus amigos estavam sentados, sendo seguido por Louis.
— Mas era meio óbvio. Você queria que estivéssemos onde? Num parque de diversões? – Niall perguntou, cruzando os braços.
— Já vai começar... – Louis comentou, revirando os olhos.
Zayn riu, sentando-se ao lado de Niall, que fez uma careta ao perceber que o amigo jogava o corpo em sua direção, dando um "chega pra lá" no loiro. Louis sentou-se ao lado de Liam.
Harry quase bufou alto ao perceber que teria um de seus amigos tapando praticamente toda a visão que ele tinha de Louis daquele lugar onde ele estava sentado. Mesmo assim, ignorou tal detalhe e decidiu focar-se em qualquer outra coisa que não fosse franjas desarrumadas e borboletas em seu estômago.
À sua frente, Niall batucava alguns dedos na mesa de granito escuro, enquanto encarava seriamente cada um dos outros rapazes.
— Vocês já começaram a jogar? – Louis perguntou.
— E você acha mesmo que eu começaria a jogar sem ter o prazer de assistir essa sua cara de derrotado quando eu ganhasse todas as partidas? – o loiro perguntou, num tom irônico e levado, o que ocasionou risadas da parte de praticamente todos os meninos, menos Louis.
O mais velho do grupo não se conteve em apenas sorrir, ou rir até tremer os ombros. Louis gargalhou tão alto, que teve de desprender suas mãos da mesa para que pudesse usá-las para tapar sua boca.
Harry pigarreou alto, sentindo um leve desconforto dentro de si, ou uma sensação de que algo pesava sobre seu corpo. De qualquer maneira, continuava incomodado, e sentia que deixava aquilo transparecer cada vez mais.
Para talvez amenizar aquela situação que o prendia por entre o banco extenso onde estava sentado, o garoto dos olhos verdes passou a imitar Niall, trambolhando os dedos sobre a mesa, enquanto sua outra mão era usada de suporte para segurar o rosto tombado para o lado.
— O que é que você tem hoje? – Liam perguntou, sussurrando por entre os dentes. Tinha a quase absoluta certeza de que nem ele e nem Harry gostariam que o restante do grupo ouvisse aquela conversa.
O mais novo arregalou os olhos.
— Nada. – deu de ombros, saindo da posição em que estava anteriormente para poder encostar a cabeça na parede ao seu lado.
— Harry... – o amigo começou, mas antes de continuar a falar, virou-se para encarar o restante do grupo, e percebeu que Louis, Zayn e Niall mantinham uma conversa um tanto quanto animada, o que o fez agradecer-lhes internamente por aquilo. – Você está quieto desde o momento em que chegou, mas agora parece que simplesmente ficou mudo! – Liam esganiçou num tom baixo. – O que há de errado com você?
Harry revirou os olhos.
— E não me venha com a desculpa de que não dormiu direito... – Liam semicerrou os olhos castanhos. – Vamos, diga!
— Eu não tenho nada para dizer. – Harry cruzou os braços, virando sua cabeça para o lado.
— Então eu posso simplesmente sair daqui e deixar você sentado ao lado do seu amiguinho? – o rapaz arqueou as sobrancelhas. Harry engoliu em seco.
— Não! – exclamou com os olhos verdes arregalados. – Por que você sempre insiste em dizer que eu estou assim por causa do... – começou, mas parou logo em seguida, ao ver a cena à sua frente.
Zayn, Louis e Niall encaravam seriamente Liam e Harry. Os três mantinham uma expressão confusa no rosto.
— Qual o problema? – Niall perguntou.
— Nenhum. – Liam sorriu, agarrando um pedaço de guardanapo de um pequeno objeto disposto ao centro da mesa, antes de transformar o papel numa pequena bolinha amassada e levantar-se rapidamente, tossindo algumas vezes: – Eu tenho que ir ao lixo. – disse, virando-se para encarar Louis, que naquele momento era o único pequeno detalhe que separava Liam de qualquer lata de lixo espalhada por aquele local.
O mais velho do grupo logo entendeu o que aquele olhar significava, ficando de pé em instantes e assistindo Liam passando por ele.
Zayn mantinha o cenho franzido enquanto Niall parecia ter pregado seus olhos no cardápio e Harry endurecia o corpo no lugar onde estava sentado, sentindo Louis deslizando pelo banco e chegando cada vez mais perto do garoto dos olhos verdes.
— Sou só eu ou mais alguém aqui também está com uma baita fome? – o loiro perguntou, finalmente erguendo sua cabeça para encarar os outros amigos, o que o fez arregalar seus olhos logo em seguida. – Nossa, Harry... O que você viu? Uma assombração?
O garoto nada disse, apenas chacoalhou levemente sua cabeça.
Louis virou-se para encarar Harry, franzindo seu cenho antes de passar um de seus braços ao redor do ombro do mais novo.
Naquele momento, Harry teve a certeza de que, se tivesse alguma rede de captura de borboletas em mãos, já teria enchido diversos potinhos com uma gigantesca variedade daquele inseto.
Mas ao invés disso, deixou-as voar livremente pela sua barriga, enquanto assistia Liam observando aquela cena ao longe, e sorrindo amplamente em sua direção.
eh impressão minha ou tem alguém aqui começando a sentir algo por outro alguém???????????????????????????????????????????????
deixo ai a imensa duvida no ar
quem noa percebeu ainda pfvr segure as calças
mas ENFIM EH ISSO AI
OBRIGADA PELA COMPREENSAO DO DIA
(postei fanfic nova ta la no meu perfil pfvr leia q eu te dou um bj bem grande)
ISSO EH TD PESSOAL
ATE MAIS
BJS
AMO VCS MAIS Q TUDO
all the love as always .x.x.x.x.x.x.x.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs