cenas de filmes e surpresas desagradáveis

5.4K 667 258
                                    

 Harry não fazia ideia de onde começar a colocar em prática sua grande missão, que carinhosamente havia apelidado de "APPL – A Procura Por Louis". Era parecido com alguns títulos de filmes que o garoto já havia assistido, mas Harry não se importava, pois, para ele, toda aquela cena fazia parte de um.

Por nunca ter nem ao menos pisado dentro de uma festa, toda aquela música alta, a gritaria, meninas rebolando e puxando o vestido para cima, pessoas conversando em grupinhos, tirando foto ou participando de jogos que estimulam o consumo de bebidas alcoólicas parecia somente parte da grande e fértil imaginação de Harry.

Porém, o garoto dos olhos verdes acabou decidindo que o melhor a fazer era ignorar toda a vontade de seu cérebro de escandalizar qualquer tipo de acontecimento ali mesmo, antes que uma garota pudesse se aproximar o suficiente de Harry para fazer com que ele se sentisse desconfortável. Era uma das garotas do mesmo grupinho histérico e obcecado por Louis. Ela ria baixo e piscava incansavelmente para o garoto, que antes de sair de lá, olhava ao redor, tentando achar o motivo das piscadelas da moça.

Harry assustou-se ao perceber que estava definitivamente sozinho ali.

E por aquele mesmo motivo, já se encontrava próximo a alguns sofás, bem longe de qualquer garota com manias obsessivas por piscadelas e fotos com flash.

Havia alguns copos vermelhos de plástico espalhados pelo chão que Harry andava, fazendo com que o garoto tropeçasse vez ou outra por entre eles. Algumas pessoas o observavam cautelosamente, como se analisassem o menino por inteiro e, com isso, conseguissem obter qualquer tipo de informação referente à sua origem.

— Oi gracinha. – uma voz masculina surgiu bem próxima a Harry, antes do mesmo sentir uma forte pressão sobre seu braço esquerdo. Alguém o agarrava enquanto tentava o levar para mais perto de si. Mais precisamente, um rapaz bêbado, de aparência desleixada e barba por fazer.

Estava tão fora de si que seus olhos caídos e quase que naturalmente fechados demonstravam a quantidade de álcool que percorria seu corpo naquele momento. Harry arregalou os olhos verdes enquanto fazia uma força contrária com o próprio braço, tentando livrar-se da mão daquele estranho.

— Tem namorado? – o rapaz perguntou. A barba por fazer denunciava todo o desleixo daquele ser humano e o hálito forte era capaz de dar para Harry uma noção da amargura da cerveja que o outro bebia.

O mais novo nada disse, apenas ficou parado no lugar onde estava, como uma estátua, ou como se o toque daquele estranho tivesse sido capaz de petrifica-lo por inteiro. Era horripilante pensar daquela maneira. Harry nunca havia reagido assim, de forma tão vulnerável.

A verdade era que seu dia havia sido cansativo demais para ter de ficar parado num canto de uma casa desconhecida, com pessoas desconhecidas e uma música ruim – além de desconhecida, onde só havia bebida, beijos e qualquer coisa, menos Louis.

Louis. Era dele quem Harry precisava naquele momento. O mais velho certamente o tiraria dali num piscar de olhos e, de quebra, ainda se livraria daquele assustador rapaz com quem Harry tentava não manter qualquer tipo de contato visual.

— Tenho. – disse com desgosto pingando de sua boca, antes de levantar seu braço esquerdo na esperança de livrar-se do toque daquele desconhecido.

— Ei, cai fora! – uma voz surgiu, do nada, entre Harry e o estranho bêbado. Era a voz que Harry escutava todos os dias pela manhã, e com certeza estava imensamente grato por escutá-la também naquele momento.

Zayn empurrava o moço para longe. Sua mão espalmava o peitoral do rapaz com força, fazendo com que o mesmo desse alguns passos para trás, afastando-se exclusivamente de Harry, mas não sem antes soltar alguns resmungos altos e dar mais alguns goles na cerveja de seu copo.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora