muita água e cortes no joelho

7.7K 1K 389
                                    

Era quarta-feira. Dia de aula de educação física.

Louis estava sangrando. Harry estava desesperado.

— O que foi que você fez? – a voz do garoto dos olhos verdes saiu de forma falhada.

Harry continuou parado na porta do banheiro, assustado o suficiente para não conseguir pensar em sequer dar um passo para frente, ou para trás. Seus olhos aumentavam de tamanho cada vez mais, perplexo com a imagem de Louis à sua frente.

Um dos joelhos do rapaz dos olhos azuis estava erguido, sendo sustentado pela superfície da pia do banheiro. A outra perna continuava estendida, enquanto suas costas arqueavam para frente e suas mãos procuravam carregar uma pequena quantidade de água por vez até o local em seu corpo onde o machucado estava, a fim de tentar livrar-se ou até mesmo diminuir a quantidade de sangue que parecia aumentar a cada instante.

Louis virou-se rapidamente em direção a voz, arregalando os olhos. Não esperava encontrar qualquer outra pessoa no banheiro que não fosse ele próprio, sabendo que aquele era um dos primeiros horários de aula do dia.

— Como foi que você me descobriu aqui? – o rapaz perguntou num tom alto, apoiando as mãos sobre a própria coxa.

— Eu não te descobri aqui. – Harry respondeu, franzindo o cenho. Usava um moletom roxo com um capuz dez vezes maior que a própria cabeça, fazendo com que apenas alguns cachos que escorriam por sua testa ficassem à mostra.

Se Louis não estivesse extremamente ocupado sentindo uma forte ardência num de seus joelhos, certamente elogiaria o garoto e a forma como ele estava vestido naquele dia. Adorável e discreto.

— Então por que você está aqui? – o mais velho continuou, parecendo ainda mais surpreso.

— Porque eu vim fazer xixi! – Harry exclamou, mais alto do que pretendia. Arregalou os olhos brevemente, tapando sua boca. Tossiu algumas vezes, desviando seu olhar para o chão. – Eu vim usar o banheiro. Como qualquer outra pessoa usaria...

— Tão cedo assim? Ainda estamos na primeira aula. – Louis franziu o cenho.

— Eu acho que bebi muita água antes de sair de casa. – Harry riu, se aproximando.

O rapaz dos olhos azuis chacoalhou a cabeça, abrindo um sorriso antes de voltar a pegar pequenas quantidades de água com suas mãos.

— O que você está fazendo? – Harry perguntou, parecendo cauteloso e intrigado. Observava os movimentos de Louis com atenção, conforme ficava cada vez mais próximo do outro garoto. Sentiu que havia atingido seu limite quando suas mãos foram parar na superfície da pia, onde apoiou seus dedos e permaneceu de pé, ao lado da perna estendida de Louis.

— Limpando. – Louis respondeu, passando uma de suas mãos sobre o corte no joelho e, logo em seguida, fazendo uma enorme careta. – Ai!

— O que foi? – Harry arregalou os olhos, pousando uma de suas mãos sobre a de Louis antes de tirá-la de seu caminho e fazer com que ela deixasse de atrapalhar a visão que tinha do machucado no joelho do rapaz.

Um filete de sangue escorria pela perna de Louis, numa mistura líquida com água e suor. Harry balançou a cabeça repetidas vezes, como se demonstrasse que desaprovava aquela ação feita pelo mais velho.

— Você está fazendo tudo errado. – começou, erguendo sua cabeça para encarar Louis. – Não pode simplesmente passar só água. Tem que limpar bem a área do machucado.

— Mas eu não tenho nada para fazer isso! Só eu e a pia. E você. E esse corte.

— Está ardendo?

— Sim.

— Muito?

— Muito, muito.

Harry assentiu, começando a se afastar.

— Eu já volto.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora