Louis e Zayn estavam na cozinha.
Uma repercussão de vozes acabou tomando conta da sala da casa de Niall antes mesmo que aqueles dois rapazes conseguissem chegar do outro lado daquele cômodo, numa parte mais escondida, onde tinham a certeza de que se encontravam em um ângulo específico, que não os revelaria ali, mesmo que qualquer outra pessoa tentasse espiar o interior daquela cozinha usando algum outro ponto de vista.
— Por que você não me avisou que Harry viria?! – Louis perguntou, meio bravo, mas ainda assim, conseguindo controlar-se o suficiente para que apenas usasse sussurros como forma de se comunicar com o moreno que estava a sua frente.
— Eu já disse! – Zayn quase cochichava. – Eu e Niall achamos que você não viria!
— E o que eu faço agora?! – o mais velho perguntou, desesperando-se. – Harry sabe que eu estou aqui?
— Não...
— Merda. – Louis praguejou, fazendo uma careta. – E por que diabos o namorado dele está aqui?
— Porque eu convidei o Liam, que convidou Harry, que convidou... O... É...
— Michael. – Louis revirou os olhos.
— Como você sabe o nome dele? – Zayn franziu o cenho.
— Harry praticamente jogou isso na minha cara. – Louis respondeu, forçando um sorriso.
Zayn não soube o que dizer.
— O que você quer fazer? – o amigo de Louis perguntou depois de um tempo, enquanto tentava pensar em possibilidades de livrar-se de visitas planejadas, mas momentaneamente não tão desejadas, a fim de salvar a 'pele' do amigo-coração-magoado, que parecia estar prestes a enlouquecer.
— Eu não sei!
— Acho que você tem duas alternativas...
— E quais são elas?! – Louis quase esbravejou. Não tinha tempo para mistérios e pequenos suspenses, muito menos para alternativas como forma de resolver aquela sua complicação amorosa.
— Ou você pula a janela, ou você pode sair dessa cozinha comigo e fingir que absolutamente nada está acontecendo...
— Você sabe que é meio difícil...
— Louis, a janela é estreita demais para o seu traseiro. – Zayn revirou os olhos enquanto cruzava seus braços.
— Onde está o Zayn? – a voz de Harry ecoou do cômodo ao lado.
Ambos os rapazes escondidos naquela cozinha instantaneamente arregalaram os olhos.
— É agora... – Zayn murmurou, antes de laçar um dos pulsos de Louis com seus dedos e começar a puxá-lo para fora daquele cômodo. – Vem!
O rapaz mais velho tentava intervir, de alguma maneira, fazendo força com o próprio corpo na direção contrária e dificultando a ação do amigo, que planejava revelar-se para seus convidados que haviam acabado de chegar, juntamente com a companhia de Louis, que relutava de todas as maneiras possíveis.
— Zayn, não!
O mais novo virou-se para encarar Louis.
— Por favor, se controle. E faça apenas o que eu fizer. Não cause confusão. Finja que vocês nem ao menos se conhecem...
Louis tentou impedi-lo, mas já era tarde demais. Ele queria tentar contar a Zayn que de nada adiantaria aquele monte de conselhos sobre como agir diante de Harry e seu namorado, sendo que ele nem ao menos sabia como Harry agiria diante de seu namorado juntamente com Louis. Porém, era aparente que não havia mais nada a ser feito ali, e quando Louis deu-se conta, seu corpo já estava sendo praticamente arremessado para fora daquela cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs