Harry só foi perceber que, talvez, não estivesse se sentindo tão leve assim, quando notou que seus pulmões acabariam explodindo caso o garoto não parasse para resgatar um pouco de ar. Ele já estava de volta ao campo, contornando o alambrado que separava os alunos-jogadores do restante dos estudantes-torcedores daquele colégio, portanto, decidiu que acabaria arriscando a sanidade de sua capacidade de conseguir manter o oxigênio circulando por todo seu corpo antes de realmente parar de correr.
O garoto recuperou o fôlego, arfando alto, enquanto sentia seus pés freando de uma única vez contra o chão. Zayn e Liam estavam parados, próximos ao alambrado. Parecia que o amigo de Harry falava animadamente sobre algo, enquanto o outro rapaz tirava algumas fotos do campo.
— Liam, Zayn! – o mais novo gritou, aproximando-se de onde aqueles dois estavam. Ambos viraram suas cabeças na direção da voz que os chamavam, com o cenho franzido e uma expressão confusa no rosto. Porém, ao perceberem que se tratava de Harry, Zayn e Liam sorriram no mesmo instante.
— Curly! – Liam exclamou, animado, enquanto passava um de seus braços pelo ombro do melhor amigo.
— O que vocês estão fazendo?! – Harry perguntou, parecendo eufórico.
— Zayn está tentando conseguir um efeito legal para as fotos dele com o formato desse alambrado, porque no momento em que a câmera focar no ângulo oposto do...
Harry chacoalhou a cabeça, interrompendo o amigo. Infelizmente, teria que deixar toda aquela coisa de efeitos naturais nas fotos que Zayn tirava para mais tarde, já que talvez não tivesse muito tempo sobrando.
— Liam, você pode me explicar isso depois? – perguntou, sorrindo forçado. O melhor amigo de Harry encarou o garoto por alguns instantes, tentando entender o que estava acontecendo com ele para que aparentasse estar tão eufórico e nervoso ao mesmo tempo.
— Posso, mas...
— Onde está o Niall?!
— No banco de reservas. – Zayn respondeu.
— E o Louis?
— Dentro do vestiário. Eles estão se preparando para o segundo tempo agora. – o amigo do rapaz dos olhos azuis explicou. Liam ficou em silêncio, com apenas uma careta confusa preenchendo seu rosto.
— Merda... – o mais novo grunhiu, começando a se afastar. Ele passou por Zayn e Liam e começou a andar pelas laterais do campo, com os dedos das mãos enroscando pelo alambrado de ferro, enquanto tentava achar o rosto de Niall ou Louis no meio de todo aquele vazio verde.
Harry suspirou alto. O falatório logo atrás dele estava alto demais para que ele conseguisse se concentrar em algo, ou tentar procurar por alguém. O banco de reservas estava logo em sua frente, mas a visão que ele tinha não era nem um pouco favorável para que Harry conseguisse enxergar se Niall estava realmente ali ou não.
Mas Harry confiava em Zayn. Então ele resolveu apenas tentar.
— Niall! – chamou, recebendo um pouco de silêncio como resposta. Harry decidiu pigarrear alto e chamar novamente, dessa vez, de uma maneira mais exagerada. – Niall!
Depois de alguns instantes, quando o garoto dos olhos verdes estava prestes a sair dali e ir tentar achar algum canto vazio da arquibancada onde ele pudesse sentar-se e ficar bufando em sinal de frustração até o final daquele jogo, Niall estendeu sua cabeça para fora do pequeno ponto coberto onde os jogadores-reservas deveriam ficar.
Seu cenho estava franzido, como se ele realmente não estivesse esperando que alguém o procurasse naquele momento, mas quando Niall viu que se tratava de um Harry assustado, sua feição logo mudou e o loiro colocou-se de pé no mesmo instante, começando a caminhar na direção do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs