band-aids e ex-amores

8K 1K 788
                                    

— Pronto. – Harry disse ao voltar para o banheiro, parando na mesma posição em que estava minutos antes, ao lado da perna estendida de Louis.

Um barulho pôde ser ouvido quando o garoto dos olhos verdes colocou uma pequena caixa metálica sobre o balcão da pia, que estalou alto ao entrar em contato com aquela superfície.

Harry fez uma careta. Louis franziu o cenho.

— O que é isso?

— Tudo o que se precisa para tratar cortes e pequenos machucados. – respondeu o garoto, antes de abaixar a cabeça para analisar o joelho de Louis. Harry arregalou os olhos, suspirando em forma de surpresa. – Está sangrando mais!

— Não. Está tudo bem.

— Você ficou maluco? Olhe só! – disse, cutucando algumas partes do joelho de Louis.

— Ai! – o mais velho exclamou, fazendo careta.

— Desculpa.

— Tudo bem.

Harry assentiu enquanto abria a pequena caixa e começava a tirar de lá pequenos acessórios. Chumaços de algodão. Band-aid. Um tubo de pomada e um pequeno vidro de álcool em gel.

Louis arregalou os olhos, parecendo surpreso.

— Deixa que eu cuido disso para você. – o mais novo anunciou, tirando mais uma vez a mão de Louis que havia aparecido em seu caminho.

O mais velho assentiu, observando cada movimento que Harry fazia.

Começou desligando a torneira, antes de lançar um olhar sério para Louis e balançar sua cabeça repetidas vezes. O mais velho apenas deu de ombros, desviando sua visão para o próprio machucado.

Logo em seguida, agarrou um pedaço de algodão e despejou algumas gotas de álcool em gel por cima. Assistiu Louis morder os lábios ao esfregar o algodão sobre o corte, o que fez Harry pensar se deveria ou não continuar limpando o machucado.

— Está doendo?

Louis negou.

— Eu sei que está.

Louis continuou negando.

— Então tudo bem.

Harry esfregou o algodão com gel mais algumas vezes antes de limpar ao redor do machucado e alguns outros lugares da perna de Louis. Havia pequenas partes em que minúsculos pedaços de pele haviam saído e algumas manchas arroxeadas pareciam ficar cada vez mais visíveis.

— Como é que você fez isso? – Harry perguntou ao terminar de limpar, largando a bolinha de algodão num canto da pia.

— Eu estava tendo aula de educação física.

Louis continuaria a se explicar, mas Harry o interrompeu:

— Eu sei que você estava.

— Eu sei que você sabe.

— Sabe? – o mais novo franziu o cenho, agarrando o tubo de pomada.

— Sei. – Louis deu de ombros.

— Como?

— Um passarinho me contou.

Harry parou o que estava fazendo e encarou Louis seriamente, antes de revirar seus olhos verdes e bufar alto.

— Liam está merecendo uns tapas.

— E como é que você sabe que foi ele? – Louis perguntou, apequenado uma de suas sobrancelhas.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora