armários e encontros secretos

6.7K 766 271
                                    

Harry fechava seu armário, e por conta do barulho da pequena porta que rangia alto, deixava uma careta tomar conta de seu rosto.

As aulas estavam prestes a acabar, o que significava apenas uma única coisa: sua casa estava mais perto que nunca, e aquilo lhe dava uma sensação de conforto tão grande, que mesmo com a porta do armário rangendo em seu ouvido, Harry não conseguia deixar de sorrir.

O sorriso foi desaparecer de seu rosto apenas quando conseguiu ter a visão de quem se aproximava do lugar onde ele estava.

O motivo dos curativos no joelho de Louis sorria amplamente, quase que correndo em sua direção.

Harry franziu o cenho, virando a cabeça para trás para talvez encontrar alguma pessoa com quem Luke fosse se encontrar.

O corredor estava vazio. A não ser pela presença de Luke e Harry.

— Ei! – o rapaz chamou, alcançando o garoto dos olhos verdes, que começava a cruzar os braços e arquear uma de suas sobrancelhas.

— Hm?

— Oi. – Luke disse, parando de repense para conseguir recuperar o fôlego perdido. – Você viu o Louis?

Harry quase que respondeu no mesmo instante, mas parou, e pensou bem. O que é que ele estava querendo com o Louis?

— Hmm... Por quê? – perguntou, cauteloso.

— Porque eu preciso dele.

E não é só você.

Harry suspirou, franzindo o cenho.

— Não. Eu não o vi. – mentiu.

Louis estava na aula de Biologia. Mas aquilo não seria algo que Harry contaria para Luke.

— Tudo bem. Obrigado. – Luke riu. – É que nós marcamos de nos encontrar depois da escola, mas não consigo achar ele de jeito nenhum!

Harry riu de forma forçada, sorrindo na direção do outro rapaz.

— Ah, entendi! – respondeu, observando Luke se afastar.

— Obrigado do mesmo jeito! – o rapaz se afastou.

Harry sorriu de forma forçada mais uma vez.

— Disponha.

Começou a caminhar em direção à saída, pensando seriamente se esperaria por Louis para ir embora ou não. Afinal, de acordo com Luke, eles teriam um encontro logo após as aulas.

Estava pensativo o suficiente para começar a ficar frustrado novamente, sentindo seu estômago rodopiar mais uma vez dentro de si, mas daquela vez, não era por ansiedade.

Afinal, Harry não estava prestes a beijar Louis. Muito pelo contrário, Louis estava prestes a se encontrar com outra pessoa.

Talvez Luke fosse o motivo para Louis não ter beijado o garoto dos olhos verdes.

Harry esperava que não, mas acreditava que sim.


ATT DUPLA PARA OS MEUS NENEMS ^~^

ESPERO Q TENHAM GOSTADO

AGR VOU ATT ANTICHRIST (DEPOIS DE 548451511854 ANOS) E COFFEE SHOP ENTAO SE ALGUM INDIVIDUO DAQUI LE PFVR COMPARECER AO BALCAO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO O MAIS RPAIDO POSSIVEL

EH ISSO AI

VOLTO EM BREVE

AMO VCS

ALL THE LOVE AS ALWAYS .X.X.X.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora