stacy

20K 2K 626
                                    

Três aulas seguidas com uma lousa entupida de cálculos envolvendo raiz quadrada de números que para Louis eram impossivelmente lógicos de serem existentes fez com que o adolescente odiasse a manhã que estava tendo e praticamente todo o ano letivo que se seguiria. Enquanto Morris rabiscava alguma coisa usando um giz amarelo, Louis só pensava na vontade que tinha de sair de lá o mais rápido possível, visto que havia descoberto no meio da segunda aula, através de um cochicho de Zayn, que a próxima aula seria no laboratório de química.

Pulou da cadeira onde estava sentado no mesmo instante em que ouviu o sinal soar pela escola inteira, tendo sua ação imitada pelos outros dois amigos, que já se juntavam a ele e caminhavam em direção aos corredores.

Niall despediu-se do pequeno grupo com um aceno, alertando que se juntaria aos outros dois na hora do almoço. Suas próximas duas aulas eram de literatura com uma velha que falava arrastado e não parava de tremer.

Louis e Zayn foram até seus armários para pegar os materiais necessários que seriam usados no laboratório. No caminho, começaram uma conversa. Malik sempre foi muito observador, e Louis tirou proveito da situação para fazer algumas perguntas.

-Você reparou em algum aluno novo?

-Nem tanto. São muitos. - comentou o mais alto enquanto os dois começavam a subir lentamente um lance de escadas. - Teve uma hora só que olhei de relance para uma loira gostosa. E não era a Stacy.

-Hm. - Louis murmurou.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora