pizza

11.4K 1.4K 849
                                    

— Eles já deveriam ter chegado. – Louis comenta com a voz baixa, temendo que seus amigos ouvissem e que percebessem sua preocupação. Rodeava a mesinha de centro da sala da casa de Niall, enquanto os outros dois amigos estavam espalhados pelos sofás.

— Sabe o que mais devia ter chegado? – Niall arqueia as sobrancelhas, formando uma carranca no rosto. – A pizza.

— Eu achei que você ia falar algo como, sei lá, a dignidade dele. – Zayn comenta, virando sua cabeça para encarar Niall. Estavam deitados um em cada sofá, com um dos braços e uma das pernas caídas para fora do estofado. Louis dizia estar impaciente demais para ficar muito tempo em apenas uma posição.

— Não. – Niall faz uma careta, balançando uma das mãos na direção do amigo moreno. – Que se foda a dignidade dele. – comentou, como se Louis não estivesse ali.

O mais velho do grupo parou por um instante de andar pelo seu trajeto imaginário que havia criado ao redor da pequena mesa e encarou Niall, rolando os olhos.

— Direi isso da próxima vez em que você se embebedar o suficiente para pedir que eu faça algumas sessões de fotos de você só com suas roupas íntimas. – cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha. Niall tossiu algumas vezes, sentindo-se engasgado com o ar do ambiente daquele cômodo.

— Eu não pedi isso! – defendeu-se, sentando-se no sofá e cruzando as pernas. – Não. De maneira alguma.

— Pediu sim. E ainda perguntou para uma garota se ela não poderia emprestar o sutiã vermelho que ela vestia. – fez uma careta, como se tentasse lembrar-se de mais alguns detalhes. – Acho que o nome dela é Tifanny, se não me engano...

Zayn ria alto, quase se engasgando por estar deitado em uma posição nada aconselhável para gargalhar dos acontecimentos do amigo loiro. Sentou-se, apoiando uma de suas pernas na mesinha de centro. Niall lhe lançou um olhar de repreensão e segurou-se para não empurrar a perna do amigo de lá.

— Ela é da escola? – perguntou curioso.

Louis soltou um murmúrio, concordando:

— É do terceiro ano também, tenho aula de Geografia com ela. – comentou, virando-se para encarar Niall mais uma vez. – O que me diz, garoto da dignidade intacta?

— Digo que você me confundiu com outra pessoa. – levantou os braços em defesa. Pareceu pensativo por um tempo. Louis continuou o encarando. Niall acabou dando de ombros. – De qualquer forma, isso faz tempo. Ela já deve ter se esquecido.

— Foi mês passado. – respondeu Louis. Um sorriso apareceu em seu rosto logo em seguida. Os olhos de Niall se arregalaram e Zayn, mais uma vez, desatou a rir.

— Cara... – começou, em meio aos risos. – Eu vou ter que encontrar ela na escola algum dia desses e dizer que você quer seu sutiã de volta.

— Pode ter certeza que eu vou te acompanhar. – Louis comentou.

Niall rolou os olhos, bufando alto.

— Como vocês são chatos.

A boca de Zayn fora aberta e o moreno mais novo estava pronto para argumentar contra o amigo, mas fora impedido pelo som da campainha soando alto no interior da casa.

— Harry! – Louis exclamou, começando a dar pequenos passos em direção à porta de entrada.

— E Liam. – Zayn acrescentou, recebendo uma careta de Niall, que o encarava confuso.

— Quem? – o loiro pergunta.

Louis abre a porta, sorridente e saltitante. Niall e Zayn encaram o amigo, esperando Harry e Liam adentrarem a casa. O moreno dos olhos azuis apenas vira a cabeça para encarar os outros dois rapazes no sofá, revirando os olhos e bufando alto.

— Niall.

— O que foi? – o loiro arqueia uma sobrancelha, não entendendo o porquê de estar sendo chamado. Esperava não ter que fazer uma recepção formal e mostrar cada cômodo da casa para os dois garotos.

— A pizza chegou.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora