— Como vocês se saíram? – a voz do loiro se fez presente assim que os três amigos encontravam-se prestes a sair pela porta da sala de aula. Louis havia sido o último aluno a entregar a prova, visto que de nada conseguiu lembrar e seu professor não autorizou a entrega da prova em branco ao menos que desse o horário final da aula. Zayn e Niall, por outro lado, terminaram em menos de cinco minutos, mas tiveram de inventar teorias e contar histórias para poderem deixar aquele local na presença do amigo mais velho. – Quer dizer... – continuou, soltando um riso divertido por entre os lábios – Zayn. Como você se saiu?
Louis revirou os olhos.
Era tudo culpa de Harry.
— Foi tudo culpa do Harry. – trouxe seus pensamentos à vida. – E de vocês.
— Por que exatamente? – Zayn perguntou, arqueando uma sobrancelha.
— Vocês dois são uns manés que não sabem me dizer os horários das aulas, então eu fui ao meu armário pegar meus livros, mas percebi que não sabia os horários. Decidi voltar para perguntar para um de vocês dois, mas já estava muito longe. E eu fiquei com preguiça. Avistei o mural de horários no final do corredor. Fui até lá. Harry estava lá. Ele disse que eu estou muito lindo hoje e eu acabei esquecendo até qual é o meu propósito existencial nessa vida.
— E você o chamou de lindo também? – Niall quis saber.
— Não. Eu me esqueci. – Louis respondeu cabisbaixo, pensando no que deveria ter feito.
— Você está gamadinho nele, se quer que ele fique gamadinho em você, tem que retribuir esse tipo de coisa. E até fazer mais. – Niall disse sério, como se aquilo fosse um tipo de conselho produtivo.
— Você e essas suas gírias de vovozinha. – foi tudo o que Louis disse.
— Gente, eu tô com fome. – Zayn reclamou.
— Eu também. – Niall concordou, esquecendo-se facilmente do assunto anterior.
— Vamos então?
— Vamos. – Niall e Louis responderam juntos, agarrando em suas coisas antes de caminharem utilizando passos apressados em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs