— Uau. – Louis deixou sua boca abrir por livre e espontânea vontade ao assistir Harry abrindo a porta de sua casa. Tossiu fortemente algumas vezes, mesmo que soubesse que estava mais do que visível de que ele estava fingindo aquele engasgo. Tentou disfarçar focando seu olhar no chão, porém, a voz adocicada de Harry apenas ajudou a arruinar seu plano de vez.
— O que foi? – o mais novo perguntou, parecendo confuso.
— Nada. – Louis deu de ombros.
— Você está lindo, Harry! – Niall exclamou, abrindo um sorriso antes de inclinar-se para dar um abraço no amigo todo arrumado.
As bochechas do garoto dos olhos verdes começaram a avermelhar.
Louis sentiu uma extrema vontade de bater sua cabeça na primeira parede que aparecesse em sua frente, justamente por não ter sido capaz de falar aquela simples frase para Harry. Era um elogio. Um pequeno e simples elogio que faria Harry sorrir de lado e quase abaixar sua cabeça, justamente o que fazia naquele momento.
A diferença era que Niall havia elogiado o garoto dos olhos verdes, pois Louis acabou não sendo tão capaz assim de dizer algo parecido à Harry.
Niall deu um cutucão em Louis disfarçadamente, porém, o mais velho conseguiu estragar todo o disfarce daquela cena ao começar a tossir de forma forçada novamente.
O loiro revirou os olhos.
— E então? – Harry perguntou, piscando rapidamente algumas vezes e alternando seu olhar entre um Louis assustado e um Niall sorridente, esperando algum tipo de reação da parte de ambos.
Harry só queria sair das escadas da entrada de sua casa. Definitivamente nenhuma festa aconteceria ali se permanecessem por mais algum tempo naquele lugar.
— Vamos? – Niall perguntou, maneando sua cabeça.
— Claro. – o mais novo sorriu, concordando.
O amigo loiro voltou a cutucar Louis.
Ambos diminuíram o ritmo de seus passos e observaram Harry ultrapassá-los rapidamente. Estava ansioso e agitado, o que era um detalhe que acabava refletindo no ritmo de seus pés.
— O que foi? – Louis cochichou, forçando a voz.
— Eu que te pergunto isso! – Niall quase esbravejou.
— O que eu fiz?
— Você está doente ou algo do tipo? Só fica tossindo como um louco! – o loiro levantou um de seus braços no ar. – Desse jeito Harry vai achar que você está doente...
— E qual o problema nisso? – Louis franziu o cenho.
— Aí ele não vai mais querer te beijar!
O mais velho arregalou os olhos.
— Agora o louco aqui é você!
— O que eu disse de errado?
— Quem disse que eu vou beijar o Harry?
— Ele me falou que quer.
Louis arregalou os olhos.
— Falou? – perguntou num tom mais alto que o planejado, enquanto sentia o coração quase saindo pela boca.
— Não. – Niall riu.
Harry virou-se para encarar os dois rapazes, que pareciam ter parado no meio do caminho para começar a discutir sobre algo muito importante.
— Niall? Louis?
Os dois amigos pararam de cochichar e viraram-se rapidamente na direção de Harry.
— Vocês têm certeza de que querem me deixar ir na frente? Eu não sei onde fica o local da festa...
— Já estou indo! – Niall exclamou, porém, no mesmo instante parou repentinamente, com uma expressão confusa em seu rosto. Parecia que algum tipo de ideia havia invadido seu cérebro e tivesse feito com que todos os seus planos momentâneos mudassem de rumo. – Na verdade, o Louis está indo.
— O quê? – o mais velho perguntou.
— Eu acabei de me lembrar de que esqueci algo em casa... – Niall começou. – Vocês vão ter que ir na frente...
— Mas... – Louis suspirou, porém, Harry o interrompeu.
— Niall! Você disse que ia mostrar o caminho...
— Sim, eu disse. Desculpa Harry, mas eu preciso mesmo dessa coisa que estou esquecendo em casa... – o loiro deixou uma careta tomar conta de seu rosto, mesmo sabendo que aquilo talvez estragasse toda aquela sua encenação sobre o objeto misterioso esquecido.
— Você vai demorar? Nós podemos espe–
— Vou. – o loiro rapidamente respondeu. – Vocês vão ficar bem sem mim. Podem ir. – disse, colocando-se atrás do amigo mais velho antes de pousar suas mãos nos ombros de Louis e empurrá-lo na direção de Harry.
— Eu não tenho muita certeza disso... – Louis começou, aproximando-se de Harry, que encarava seriamente o amigo loiro.
— Fica tranquilo Harry, Louis sabe o caminho ainda melhor que eu. – o amigo sorriu, antes de começar a se afastar daquele quase casal e andar na direção oposta, pronto para começar um caminho diferente que o levasse até a mesma festa da noite.
Niall sentia-se um completo cupido. Ele só esperava que tivesse realmente acertado os corações de Louis e Harry.
ALO
OLHA EU AQUI
EU ACHO Q NAO TENHO MT PRA FALAR EH ISSO AI MAIS UM CAP
UM BO DOMINGO P VCS UMA PESSIMA SEGUNDA PQ NAO VAI ADIANTAR NADA DESEJAR UMABOA SEGUNDA PQ ELAS SEMPER SAO HORRIVEIS
HJ TEM ATT DE SPEAKNH IN BODIES E COFFEE SHOP ENTAO CORRE LA P VER DAQUI APOUCO
E ISSO AI
BJS
AMO VCS MAIS Q TUDI
ALL THE LOVE S ALWAYS .X.X.X.X.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs