Perigo🤑
Assim que entrei naquela salinha que seria a tal "reunião" eu já abri maior sorriso ao ver ela ali toda linda com um sorriso no rosto, e percebo que eu fui um otário em sempre tratar essa mulher mal, nunca deixei ela tentar uma chance se quer de ter uma relação boa comigo, já que fico nessa salinha preso com ela durante 02 horas e 30 minutos, 3 vezes na semana, sempre trato ela com patada é ignorância, mas estou disposto a mudar isso.
Ficamos nos encarando durante uns 5 minutos até que eu quebro o silêncio é pergunto com toda minha postura se não vamos começar logo essa "reunião".
Lua: Se eu fosse você não estaria tão apressado para essa reunião começar, tenho certeza que não irá gostar nada do que vamos falar aqui!!.
-Qual foi em? Por que está me tratando assim? que merda
Lua: bryan, eu não estou aqui para joguinho, estou aqui para fazer meu trabalho e te tirar daqui de dentro. Se você não quer ser ajudado, já não é problema meu. - falou me encarando e eu olhei p ela mas logo desviei o olhar.
- Caralho mina, não dificulta as coisa não, estou mudando pô.
Lua: Tarde demais, eu vim aqui para te falar que a partir de hoje vai começar a vir outro advogado te atender.
Nesse momento vendo aquelas palavras frias sair da boca rosada dela, me fez formar um nó na garganta, coisa que nenhuma mulher conseguiu fazer comigo! O que está acontecendo comigo? Por que eu estou tão precisando dela do meu lado? Como não consigo ameaçar ela, falando que vou mandar alguém lá fora matar ela? O que essa garota fez comigo?
Lua: Bryan eu estou te chamando, está surdo? -falou meio alto
-Por favor Luana, não faz isso comigo! Eu não consigo mais viver sem você, muito menos ficar sem te ver. - nem prestei atenção no que eu disse, ela me olhou e soltou uma risada debochada.
Lua: Bryan, eu e você só deu uns beijinhos nessa sala, nada demais. E isso vai ser melhor para nós dois, temos uma relação profissional, nada demais
- Nós dois? você está jogando fora a oportunidade de sermos feliz fora disso tudo. E agora vem falar que será melhor para nós dois?
Lua: Não dificulta as coisa Bryan, por favor!
- Só me diz que você vai ficar é não vai me abandonar.
Lua: Isso eu não decido sozinha bryan, mas vou tentar conversar com o delegado para falar se não tem como eu continuar com seu caso.
Senti um sorrisinho vitorioso crescendo dentro de mim, mas não demonstrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022