Perigo 🤑
Já cheguei no morro indo resolver caô de bêbado, as vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e vazar no mundo,isso testa minha paciência que eu nem tenho.
LC disse que tinha um bêbado passando com um carro a 100 por hora, disse que tava quase passando em cima das crianças na rua.
-por que tu não resolve porra? -falei no radinho e peguei minha fuzil e atravessei nas costas.
LC: como se fosse fácil né patrão, o vagabundo disse que só obdece ordens suas. -falou respondendo no radinho e eu coçei a cabeça saindo de casa.
Ele tava causando e não é de hoje, já passei a visão mais de 50 vezes só esse ano, que eu não queria ninguém passando de 60 e ainda tem gente que dúvida da sorte.
Peguei minha moto e arrastei pra rua que ele tava, de longe eu vi os vapor e o LC quase matando o cara de tanto chingar.
Como era começo de semana, nesse horário era a hora das crianças sair da escola, na maioria das vezes tem crianças que vai embora sozinhas, já que as vezes moram na mesma rua da escolinha.
LC:patrão desisto, se eu ficar batendo boca aqui, eu vou acabar levando esse pras ideia. -falou e eu fiz o toque com ele.
- aí, tu vai parar de graça ou vai preferir levar um tiro nos pé? -falei chegando perto do vagabundo.
Bêbado: col foi patrão, eu tô na moralzinha aqui, só tô dando um pião de carro, não pode? -falou gritando e eu fechei a cara.
- tu pode dar quantos pião tu bem entender, mais apartir do momento que não obedecer as regras da favela, tu vai pro desenrolo fi. -falei e ele balançou os ombros.
Bêbado: eu comprei essa merda desse carro com meu dinheiro, então ando rápido ou devagar, o que eu querer no momento. -falou e eu ri.
- tu acha que tu tá falando com quem filho da puta? Olha o tanto de criança no bagulho, cria postura de homem malandro, eu já dei o papo pra tu umas par de vez. -falei alto e ele me olhou limpando o nariz.
Bêbado: eu ando do jeito que eu querer. -gritou e eu dei um soco no rosto dele.
- tu é forgadão em meu, fica gritando com bandido, acha que eu não tenho coragem de estourar sua cabeça aqui mermo? -falei dando mais um soco nele. -ai LC, leva esse pra salinha. -falei e virei as costas indo pegar minha moto.
Peguei minha moto e arrastei pra boca, já que eu tava aqui, iria resolver os bagulho que tinha na boca.
Fiz toque com os vapor que ficava de contenção na boca e entrei pra minha sala. Como eu tava meio distante dos bagulho da favela por causa do casamento, o Ph ou Rato sempre colocava os papéis em uma gaveta.
Abri a mesma e tinha papel pra caralho lá, peguei os de cima primeiro e fui ver.
Folhetei os papéis e pude ver a quantidade de droga que tava saindo, mas mesmo assim ainda tinha uma boa quantidade que não tinha resposta, simplesmente saiu da boca e não teve o pagamento.
Chamei o Ph no radinho e ele disse que vinha em 15, acendi um baseado e abri a geladeira que tinha ali, peguei uma cerveja e me sentei novamente assinando os documentos da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022