cap 54

582 16 0
                                    

Anne🕊️

Esses últimos meses acabaram comigo, na moral.

Eu resolvi abrir uma agência aqui no Rio e continuar com a outra fora do Brasil, quando o Davi nascer eu não vou poder ficar indo e vindo sempre. Fora que vocês já sabem como o Ph é né .

Eu ando meio que preocupada, sinto que algo vai acontecer mais não sei o quê.

Eu tô nos meus 8 meses, mês que vem já nasce e eu tô morrendo de ansiedade em poder segurar ele nos meus braços.

A Luana ainda não sabe o que ela tem, se é gravidez ou só um mal estar. Eu quero muito ter um sobrinho mas acho que ainda não é o momento sabe?.

Ph: tu vai encostar no médico hoje? -falou se sentando no sofá e colocou o fuzil na mesinha que tinha ali.

- não sei, tô morrendo de fome.

Ph: quando você não estar?

- eu não tô querendo ir não. -falei fazendo bico.

Ph: nem fudendo, bora levanta e vai se arrumar. -falou me puxando pelas pernas.

- sai daqui menino idiota, a consulta é só as 18:20 da tarde. -falei me ajeitando na cama.

Ph: eu sei, a gente vai no restaurante da esquina. Tá geral lá.

-eu não vou, vai sozinho.

Ph: tu vai sim, não vou chega nos cantos sozinho. -falou passando perfume.

- eu não tô aguentando andar pedro. -ele me olhou e riu.

Ph: eu te levo, vamo.

- tu é chatão cara. -me levantei e fui tomar um banho.
.....

Eu e o Erik comemos até não aguentar mais, e pra falar a verdade eu comeria de novo.

Erik: titia quando o Davi nasce? -falou descendo da cadeira e apoiou a cabeça na minha barriga.

-logo logo muleque. -falei beijando o rosto dele

Ph: ei ei ei que putaria é essa? -gritou e começou a separar o Erik de mim

- para de ser criança menino, tá todo mundo olhando agora. -falei tentando cobrir o rosto e todos riam.

Lua: meu deus, sério que tu vai casar com isso?

- não tenho mais escolha minha jovem. -falei rindo e ele me olha com cara feia.

Ph: separa Anne, eu em. Vai lá ficar com seu Erik.

Perigo: meu deus que criança.

Erik: depois que eu que sou o muleque. -falou negando com a cabeça.

Ph: cala boca meno, vou te levar pras ideia rapidin.

Perigo: parou de show vocês. - falou batendo na mesa e o vapor trouxe minha água que eu pedi.

Lua: vai acabar engasgando. -falou enquanto eu virava a garrafa na minha boca.

Ph: deixa ela, se morrer tô nem aí. - falou e o Perigo dá um tapa na cabeça dele.
...

Ficamos um bom tempo ali curtindo em família quando meus pés começa a inchar e decido pegar meu celular para ver a hora é já era 15:06.

- amor vamos. -falei puxando ele.

Perigo: eu e minha família já vamo sair vazado também. -se levantou e foi em direção ao carro.

Erik: tchau titia, tchau titio.

Lua: se cuida amiga. -falou me dando um beijo na bochecha.

Lua: e você Ph cuida dela. -falou fazendo o toque e foi em direção ao carro do Perigo.

Ph: amor mês que vem nossa cria nasce né. -falou tornado a camisa.

- sim Pedro, ainda bem. -falei subindo as escadas e ele logo atrás.

Ph: quando ela nascer pela sua xota não vai ficar larga para meter a pica? -falou se jogando na cama.

- aí Pedro pelo amor de Deus. Aonde tu viu isso? -falei indo em direção ao banheiro jogar uma água no corpo..

Ph: vi no tik tok esses dias por quê?. -falou entrando no box.

- eu não vou ficar relaxada Pedro. -ele riu.

Tomamos banho juntos e logo saimos do banheiro enrolados na toalha e vestimos umas roupas de pano fino e caímos na cama, ligando o ar condicionado.

Ph: te amo pequena. - acariciou meu cabelo.

- eu amo mais.

Ph: eu amo vocês dois pô. -falou dando um beijo na barriga e depois um selinho na minha boca.

....

Dormimos até às 17:10 até que eu acordo assustada pensando que perdi a hora.

- levanta mor. - balancei ele.

Ph: por que agora?

- porque tenho médico. - ele arregalou os olhos e se levantou correndo da cama.

Me levantei na cama devagar e puxei ele para tirar uma foto.

*

Instagram*

@annepavanelli: amores meus.💙💙 Com @pedrohenrique.

@lua_azevedo,@soniamenezes e mais 930 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lua_azevedo,@soniamenezes e mais 930 pessoas curtiram sua foto.
*Instagram off*

Tomei meu banho enquanto ele arrumava as coisas no carro. Sai do banho enrolada em uma toalha verde de algodão, passei um corretivo e um pó de banana de maquiagem e um gloss nós lábios.

...

Chegamos da consulta mortos, tá tudo bem com o bebê e marcamos o nascimento para o mês que vem dia 05.

Cheguei em casa com os pés enchado,doida para deitar. O Pedro me pegou no coloco e subiu comigo até o quarto. Ele me ajeitou na cama e se virou pro outro lado pegando no sono.

E como de costume acabamos pegando no sono!


No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora