Rato🐁
Salve quebrada. Vim falar um pouco de mim nesse bagulho aqui.
Bom, meu nome é Lucas mais prefiro que me chamem pelo vulgo.
Aos 15 eu vim morar aqui na Rocinha com minha coroa porque ela separou do meu "pai" e ele fez mó questão de uma casa que tava caindo até o telhado.
Meu pai sempre foi um drogado que vendia tudo dentro de casa para comprar droga ou ficar no bar de esquina enchendo a cara e pagando cerveja para vagabunda.
Fora quando ele chegava em casa e batia na minha mãe; dava socos, chutes e até saia arrastando ela pela casa e eu não podia fazer nada em relação a isso porque se não eu apanhava até morrer.
Quando mudamos para a Rocinha o pai do perigo era o dono daqui e ele sempre entendia quando minha coroa atrasava o aluguel ou a luz e sempre dava algumas semanas para ela tentar achar como pagar.
No começo eu achava o Perigo muito mimadinho até ele me falar que não era assim porquê ele sempre falava que o pai dele não passa a mão na cabeça dele quando ele pisava na bola.
Quando eu completei meus 19 anos o Bryan assumiu o moro e foi aí que eu vi oportunidade de dar uma vida melhor para minha coroa. Comecei naquela mesma semana como só um X9zin qualquer, depois fui para vapor, e assim foi indo até eu chegar a ser o vapor de confiança do Perigo.
Eu sempre tive vontade de ter uma irmãzinha mais minha mãe não poderia ter mais filhos e como não tínhamos dinheiro para criar outra criança, minha mãe sempre falava que algum dia eu iria ter mais nunca chegava o dia.
Até que eu conheci a Luaninha; uma menina linda por dentro e por fora, com o coração enorme que pensa mais nos outros do que nela mesmo eu me encantei por ela, será que é ela a irmã que minha mãe sempre falava que iria chegar?
Eu sempre tratei ela feito uma irmã e ela foi se acostumando com a ideia com o passar dos dias e assim foi...
Estava na frente da boca quando a Suelen para na minha frente com uma criança em seu colo que não parava de chorar.
Suelen: cadê o meu marido ?
- Seu marido nada flor, o patrão já está em outra e muito feliz para a sua opinião.
Sai de lá e corri para avisar o Bryan do problemão que estava por vir mais quando cheguei na boca que fui falar para ele sobre o que eu vi lá fora ela entra na sala dele e eles ficam descutindo lá até que eu saio de fininho sem eles nem perceber porquê senão acaba sobrando para mim.
Quando sai da boca vi a Luana do outro lado da rua saindo do carro e logo penso comigo mesmo; - é hoje que o pau tora!
Vou até ela e comprimento a mesma e saiu andando e logo em seguida vejo ela saindo de lá chorando e o Perigo correndo atrás dela até que meu radinho toca:
Perigo: Não é para deixar a Luana colocar o pé para fora do moro. Tá me ouvindo? Se alguém deixar vai acabar indo parar na madeira de prego.
- relaxa patrão, mais afinal o que você fez com minha irmã ?
Perigo: agora não é hora de sermão Lucas!
- fé aí vou desligar.
Assim que desliguei passei a visão para os vapor que estava de contenção hoje. - e eles apenas acentiu com a cabeça e deu de ombros.
Após aquele barraco todo mais cedo voltei para casa jantar e logo cai no sono de tão cansando eu estava!
Lucas/ vulgo rato| 24 anos| vapor de confiança do perigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022