cap 21

1.3K 38 2
                                    

Jorge🙄

Eu sempre soube que ela se envolvia com aquele marginal, mais nunca falei nada porque queria deixar para tacar a bomba de uma vez só.

Eu esperei ela tirar aquele favelado da cadeia para colocar meu plano em prática.

Nesses meses atrás consegui fazer laços com o maior inimigo do Perigo e temos em mente acabar com o relacionamento dos dois pombinhos e atacar ele quando ele estiver mais fraco!

Sai dos meus pensamentos com a porta sendo aberta com certa força e vejo o coringa entrar por ela.

- o que está fazendo aqui ? Já te falei que não quero ver você frequentando o meu escritório!

Coringa: Por que está com medo de todos saberem a verdade ? - vi ele debochar de mim mais nem falei nada senão eu morro aqui mesmo!

- Não estou com medo, só estou tentando não criar mais confusão dentro da minha família.

Coringa: Não criar mais confusão? Depois de mentir para a sua própria filha porque não aceita ver ela feliz ? Vendo que outro homem está ou estava fazendo o que você nunca fez por ela ?

- Cala boca marginal, você não sabe o que está falando. Eu sempre cuidei muito bem da minha filha.

Coringa: Cuidou muito que até estrupou ela né? - soltou uma risada sarcástica e me olhou sério .

Coringa: Eu se fosse você aprendia a me respeitar e fazer o que eu quero! Você sabe que eu tenho você nas minhas mãos e posso contar para todo mundo e acabar com sua reputação de "defensorzinho da lei".

Engoli seco e mandei ele sair da minha sala. Depois que ele saiu eu fiquei pensando em tudo que ele me disse e por um lado ele tinha razão.

Eu nunca quis ver a Luana feliz porque eu nunca consegui fazer ela feliz, como os outros homens ou qualquer outra pessoa.

Mais agora já está tudo feito. Uma hora dessa o casalzinho já deve estar brigado e cada um vai esquecer da existência do outro logo menos.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora