Perigo 🤑
Com o Ph fora resolvendo os bagulho pra mim iria ser mais fácil de derrotar o complexo, estamos fazer um plano que é ir para São Paulo conversar com os caras do PCC já que somos da mesma facção.
Rato: e se não der certo esse plano? -falou me olhando.
-tem que dar rato, se não todos roda.
Ph: e eu que me fodo. -falou soltando uma risada sarcástica.
- Para de reclamar porra, já te falei que isso vale mais que qualquer coisa.
Ph: fale por você, porquê pra mim minha mulher e minha cria vale mais. -falou se sentando na minha frente.
- a Luana e o Erik são as coisas mais importantes pra mim também, mais eu não posso deixar a vida que eu escolhi de lado se não vai todo mundo pro caixão pô, vê se entende.
Rato: por um lado ele tá certo ph, se não tomarmos alguma atitude rápida todos pode se fuder bonito. -falou dando uma tragada no Beck.
Ph: eu sei que isso põe em jogo minha vida e a de todos que estão aqui. Se eu escolhi essa vida eu vou ter que morrer como homem defendendo minha bandeira. -falou batendo no peito.
-mano não é sobre morrer como homem e sim fazer o melhor, porque tu sabe que na vida do crime é assim, se tu não vende com melhor qualidade, outro vai vender, se você não roubar, outro vai, se você não for um bom chefe, outro vai, e sempre vai ser assim. Sempre tem alguém melhor tentando roubar nosso cargo.
Rato: o bagulho é doido, a vida do crime não é só ter dinheiro,respeito,fama,roupa de marca,relógio caro,dedeira,colar,moto, carro, sempre vai mais além de ter tudo isso.
Ph: o crime não é o creme, o bagulho é doido mermo. -falou bolando um Beck.
-se eu te mandei ir é porque confio em tu porra. -falei batendo no ombro dele.
Ph: eu tô ligado pô, tô aqui pra tudo. Como diz o ditado, eu que escolhi essa vida então vou morrer honrando ela!
.....Rato: aí patrão tem um cuzão que tá devendo e não quer pagar. -falou entrando dentro da salinha sem bater
-mais que caralho, não tenho um minuto de paz nesse caralho. Se ele não quer pagar mete bala rato. -falei óbvio.
Rato: o vagabundo sumiu pô.
-como assim sumiu? Ele não pode ir falar com o diabo antes de me pagar. -falei tirando onde e o rato riu.
Rato: vamo colar lá. -sai da boca com ele e acelerei minha moto indo em direção a casa do comédia.
Pra quem entra no crime porque acha que é só ostentar e ter alguém pra fazer tudo pra ti, se fode namoral mermo.
Rato: ai que é a goma dele. -falou apontando pra um barraco até que arrumado.
- o filha da puta tem condições e não quer pagar? -falei arrombando a porta.
Entrei na casa e o comédia tava deitado no sofá na maior paz e quando me viu ficou mais branco que uma folha de sulfite.
Xxx: quer o que aqui? -falou tentando me colocar medo, logo ele coitado.
- meu dinheiro filho da puta. -falei indo pra cima dele e o rato me segurou.
Rato: ou paga ou morre. -falou destravando o fuzil.
Xxx: eu não tenho dinheiro agora.
Perigo: se vira cuzão, não foi homem para comprar e fumar? Vai ter que ser homem para honrar seus bagulho também.
Rato: o dinheiro agora. -falou gritando e o homem começou a chorar e eu só ria por dentro.
Perigo: me poupe de ver essa cê horrível.
Xxx: me de duas semanas e eu consigo o dinheiro.
Perigo: sem chances mano, já se passou mais de 4 meses e você ainda está nessa?
Rato: como eu já havia dito ou paga ou morre:
Ele não quis pagar então destravei minha fuzil e e dei dois tiros na cabeça dele e o rato saiu pra fora da casa falando no radinho.
Rato: Limpem o barraco 57 na rua 12. -falou no radinho e logo o LC respondeu.
Sai dali indo pra casa, tô zuado de fome menor.
....Lua: amor tu já foi atrás do terno de casamento? -falou mexendo no meu cabelo.
-ainda não nega.
Lua: como ainda não Bryan? A gente casa mês que vem. -falou com os olhos arregalados.
- eu tô brincando boba, já fui atrás e já até escolhi o do Erik. -falei e ela riu.
Lua: eu é muito irritante. -falou me dando um tapa no peito.
-mais você gosta.
Lua: eu não gosto, eu aturo é diferente. -falou rindo e eu fechei a casa pra ela.
- tô com fome, bora pedir pizza?
Lua: acabamos de comer e já estamos com fome. -falou rindo.
- vai querer de que pô?
Pedimos a pizza e em menos de 20 eles tinha entregado.
Lua: e o Erik não vai querer? -falou e eu neguei.
- ele tá dormindo, depois guardo um pedaço pra ele. -falei abrindo a caixa.
...Comemos as pizza e deitamos para descansar mais quem disse que o tesão deixou?
Lua: tira essa mão de mim Bryan, tô cansada. -falou me empurrando e se virou pro outro lado.
- eu quero transar pô, tu me deixou de pau duro com essa langerir aí. -falei colocando a mão dela no meu pau que tava duro.
Lua: sinto muito querido mais não quero transar, bate uma que passa. -falou debochando e eu dei um tapa na bunda dela.
Me virei pro outro lado e depois que ela supostamente tinha dormido eu puxei ela pela cintura colando nossos corpos.
E assim dormimos até de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022