Perigo 🤑
Acordei com o peso da Lua em cima de mim,afastei ela pro outro canto e me levantei. Peguei meu celular e vi que já tava quase na hora da van passar e pegar o Erik.
Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, escovei meus dentes, e fui pro closet trocar de roupa, já que se eu sair com esse short de pano mole a Luana acaba comigo.
Fiz tudo que eu tinha pra fazer, peguei meu celular e coloquei no bolso, dei um beijo na lua e sai do quarto deixando ela dormindo, na verdade desmaiada né.
Abri a porta do quarto do Erik e ele já tava quase acordando, então, acendi a luz e peguei o uniforme e o tênis dele e coloquei em cima da cama.
- filho acorda já tá na hora. -falei virando ele que logo abriu o olho.
Ele é igual a mim, não gosta de conversar de manhã,ele só levanta da cama e vai se trocar. Ajudei ele a vestir o uniforme e calçar o tênis, passei hidratante nele e depois protetor solar.
Erik: pai coloca minha corrente. -falou pegando a mesma na escrivaninha.
Coloquei a corrente nele e depois passei perfume, como ele só escova os dentes depois que come, eu já desci com ele.
Peguei o que ele sempre come no café da manhã e dei pra ele comer. Eu já tentei de todas as formas fazer ele comer outra coisa no café da manhã, mais é sempre a mesma coisa: cereal e uva.
Dei pra ele comer e comi um pão com presunto e queijo. Quando ele terminou de comer, ele subiu para escovar os dentes, como ele já escova sozinho e eu tinha modificado o banheiro pro tamanho dele, ele conseguia de boa.
Arrumei a bolsa dele e me sentei no sofá esperando o mesmo. Ele desceu e pegou a lancheira em cima da mesa e depois veio pra sala, ligou a tv e se sentou no sofá para assistir.
Não demorou nem 10 a van já tinha chegado, esperei ele entrar na van e peguei minha moto indo pra boca.
Rato: bom dia chefe. -falou fazendo o toque comigo e entrei pra minha sala.
Ph: está 5 minutos atrasado amor, estava com alguma puta? -falou com voz fina, quando eu entrei na MINHA sala.
- vai te ferrar Ph, eu tava com minha mulher e meus filhos arrombando. -falei e ele fez cara de deboche.
Fiquei resolvendo as coisas da boca com o Ph e depois passei no galpão para ver como tá o treinamento dos vapor novo.
Douglas: aí perigo, tão quase bom. -falou quando eles deram uma pausa.
- tô vendo meu mano, mais vê se agiliza aí, preciso deles o quanto antes. -falei e ele concordou.
Fiz o toque com ele e atravessei minhas fuzil nas costas e sai do galpão.
Peguei minha moto e arrastei pra casa. Como hoje a lua tinha ultrassom, eu iria ir, então, não poderia atrasar.
Cheguei em casa e senti o cheiro do perfume da Luana de longe, subi as escadas com um sorriso bobo no rosto e ela tava falando com o neném.
Lua: vai te fude Bryan, que susto meu. -falou colocando a mão no coração e eu ri indo beijar ela.
- bom dia minha vida, dormiu bem? -falei apertando a bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanficuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022