Thay🌜
Essa semana eu tô com tanto serviço no escritório que vocês nem imagina, depois que lua pegou afastamento por conta da gravidez, eu que tive que ficar no comando de tudo, quase não tinha tempo pra nada.
Hoje era sábado, dia do aniversário do meu pequeno Erick e amanhã seria o chá revelação da Lua, eu já tinha comprado os presentes e tava tudo certo.
Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais, tomei banho, passei uma maquiagem leve e sai de casa. Como eu tava com raiva da cara do Lucas eu não iria ir na Rocinha antes da festa, então, por isso decidi ir em um salão na sona zul mesmo.
Sai de casa era 08:10 por aí e já era 11:30 e eu não tinha acabado de fazer o que eu tinha planejado. Lá no salão eu retoquei meu loiro,fiz a manutenção das minhas unhas, tinha feito tudo que eu tinha vontade. Meu cabelo tava um pouco danificado pro conta do loiro, minha vontade mesmo e de tacar um castanho escuro nele até o final do ano, mas se eu falar isso pro Lucas ele da até um infarto.
Sai do salão e fui pra Jk estética, lá eu iria fazer o retoque da minha boca, já que hoje era o único dia que eu tenho tempo.
⏱️
Terminei tudo que eu tinha pra fazer no asfalto, cheguei no morro e era 13:50 da tarde, quase dei um infarto, mais tudo bem.
Coloquei meu celular pra carregar, porquê o mesmo estava desligado. Quando deu uns 5% de bateria, as mensagens começou a cair, tinha várias ligações, mensagens do Lucas, sorri vendo as mesma, mas só respondi um "oi" seco e sai do WhatsApp.
Vocês agredita que ele falou que eu sou maluca? Só porquê eu sonhei que ele tava me traindo com a Cinthia, ele riu e disse que ele nunca faria isso e blá blá blá. Fiquei mó bolada com ele e só irei voltar as pazes hoje na festa, se ele merecer claro.
Coloquei meu celular para despertar as 15:20 porque daí dava tempo de me arrumar sem se atrasar.
Virei pro lado e dormir.
.....
Acordei com meu celular alarmando, tomei mó susto, eu tinha esquecido real que coloquei alarme.Levantei da cama depois de uns minutos e fui pro banheiro, coloquei minha toquinha de cetim, tirei minha roupa e entrei de baixo d'água. Peguei a esponja, coloquei sabão líquido e comecei a passar pelo meu corpo, me depilei, fiquei mais alguns minutos no chuveiro morno e sai, me sequei, escovei os dentes,coloquei uma calcinha fil dental de renda preta, coloquei meu roupão e sai do banheiro.
Passei meu hidratante da Boticário, desodorante e fui fazer minha maquiagem, passei meu prime, esperei secar e passei o corretivo, depois passei base, pó,contorno, blush, iluminador,depois fui pro olho, passei uma sombra marrom e depois a preta por cima, espumei e por fim penteie minha estenção de cílios, depois passei um gloss e minha maquiagem já estava pronta.
Vesti minha roupa que era: uma calça preta e uma blusa que amarra atrás preta, como eu tinha silicone a blusa não precisava usar sutiã, coloquei um salto preto e peguei uma bolsa preta também.Soltei meu cabelo e contornei os cachos que estavam soltando.
Peguei meu celular para ver que horas era e tinha uma mensagem do Lucas falando que vinha me buscar, sorri respondendo e guardei meu celular na bolsa. Não demorou muito e escutei ele abrindo a porta, conheci mesmo por conta do perfume, que chegou primeiro que ele. Falando em perfume corri para passar o meu, eu tinha totalmente esquecido de passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022