cap 57

605 18 0
                                    

Lua🗣️

Fiquei a tarde toda brincando com os meninos até que a Anne me manda uma mensagem pedindo para irmos com eles em um rodízio de pizza e eu nem recusei.

*Mensagens on*
Anne: tá disponível?
-sempre tô bebê, oq pega?.
Anne:vamo ir no rodízio de pizza ?
-nem sei Anne, quem vai?
Anne: só a gente e a Thay e o Rato.
-vou ver e te falo.
Anne: blz, te esperamos lá.

*Mensagens off*

Fiquei pensando na possibilidade de não ir mais queria sair desse morro um pouco sabe? Tenho saudades de sair com minha "família" antes deles virarem a cara pra mim.

-amor vem cá. -gritei do quarto e em menos de 3 min ele tava lá.

Perigo: manda o papo morena.

- a Anne tá chamando pra ir no rodízio, vamo? -falei olhando pra ele que sorriu de lado.

Perigo: vamo pô, tem que marcar presença né.

- vou tomar meu banho com o Erik e depois se vai. -falei pegando uma toalha em cima da cômoda e entrei pro banheiro.

Coloquei na água gelada até porque no Rio faz um calor da porra. Chamei o Erik e ele logo veio.

Erik: mamãe vamo pra onde? -Falou tirando a cuequinha.

- sair com titia Anne amor. -falei passando sabão nele.
....

Dei banho no Erik e pedi pro Bryan trocar ele. Terminei meu banho, me depilei toda, lavei os cabelos e sai do box me secando.

Coloquei um macaquinho preto com decote dos lados e uma sandália baixa, bem família mesmo.

Terminei minha maquiagem e desci para ver se os meninos estão prontos.

Cheguei na sala e tava cada um em um sofá jogando videogame.

-vida boa não?

Erik: é a vida mamãe. -falou deixando o controle de lado.

Perigo: tu demorou de mais então decidimos jogar uma. -falou colocando o tênis.

- vamos se não vamos nos atrasar. -falei saindo de casa

Saímos do morro e fomos para a pizzaria que eles estariam e chegando lá todos que estavam ali olharam de lado para nós e fomos em direção a mesa que eles estavam.

Anne: pensei que não ia vim mais. -falou me dando um beijo na bochecha.

-como esse coisinha tá? -falei beijando a barriga dela.

- e aí thay. -falei dando um beijo nela.

Thay: tudo de boa? -concordei e me sentei

O Bryan comprimentou os meninos com o toque e se sentou do meu lado conversando sobre droga, armamento, roubo.

Thay: caralho eles só sabem falar disso. -falou revirando os olhos.

Anne: nem me fale.

- tô morrendo de fome, já pediram alguma coisa?. -elas negaram

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora