cap 015

1.9K 56 0
                                    

Lua🗣️

*Dias depois....*

Eu e o Perigo sempre conversamos pelo whatsapp e por chamada de vídeo. Hoje a Anne resolveu me encher a cabeça para irmos para uma casa de praia e penso que seria uma ótima ideia tirar um descanso.

- Tá bom Anne, eu vou.

Anne:Ai amiga, já te falei que você é linda ?

- Toda vez me fala quando quer ou conseguiu alguma coisa, vai se arrumar

Anne: Já estou indo gatinha! Você vai ver com o Perigo se ele quer ir com a gente ?

- Sim, mas acho que ele não vai topar por conta do morro.

Anne: Tenta amiga, quem sabe ele não queira ir.

Fico pensando no que ela me contou e lembro que ele disse que precisava de uma mine férias para relaxar e decido ligar para ele.

Ligo 2 vezes e nada dele atender, tento ligar mais um vez e ele atende.

*Ligação on*

Perigo: Alô princesa, está precisando de algo?

Meio que sim, queria te pedir um negócio..-

Perigo: pode falar meu amor.

Então, eu e a Anne queria ir para uma casa de praia na sexta e voltar no domingo de noite.-

Você topa ir? Se não poder eu entendo -

Perigo: opa, mas é claro que eu aceito não vou despensar a chance que eu tenho de ficar ao lado da minha morena.

Se o Ph querer ir também, ele pode ir -

Perigo: é lógico que ele vai querer ir, ele não vê a hora de pegar a Anne quem sabe nessa viagem ele não realize o sonho dele

Tá bom então, Vou precisar desligar dps nós se fala, bjsss -

*Ligação off*

Após desligar a ligação com o Bryan eu gritei a Anne falando que ele topou ir com a gente. E logo subo para meu quarto para me arrumar para irmos almoçar no restaurante que sempre íamos antes dela ir embora.


Anne: vamooo Luanaa, eu quero ir almoçar não ir tomar café da tarde. -gritou da casa

- Espera vagabunda, estou descendo já.

Anne: caralho amiga, você está linda demaisss. -falou quando me viu descer as escadas

Anne:deixa eu tirar uma foto sua aqui vai. -falou pegando meu celular da minha mão

- lá vem você com esse negócio de ficar tirando foto.

Anne:Anda logo Luana, vamo ali na sacada. Vai ficar melhor. -bufei e fui em direção a sacada.

fiz um poze e a Anne bate várias fotos e eu gostei só de 1, decido editar ela e postar no Instagram.

*Instagram*

@lua_Azevedo: buscando minha melhor versão✨

Curtidas: @Soniamenezes, @Annepavanelli, @Bryanmenezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: @Soniamenezes, @Annepavanelli, @Bryanmenezes.. entre outras 980 pessoas

Comentários..

@Annepavanelli: Tá linda amiga❤️

@Soniamenezes: Brilha minha menina🙏🏻❤️

@Bryanmenezes: MINHA gostosaaa 🤤🤤
resposta: Meu gatooo❤️❤️

Respondi só o comentário do Perigo e sai do Instagram e fui aproveitar o almoço com a Anne.

Anne:Amiga, você e o Perigo estão juntos ?

- ainda não, preciso conversar com ele ainda. -falei dando um gole na minha bebida

Anne:mas amiga, você gosta mesmo dele? -falou e eu olhei pra ela.

- Sim Anne eu gosto do Bryan eu só estou com medo de me machucar. -falei e dei de ombros voltando a prestar atenção em quem entrava no restaurante.

Ficamos conversando até que nossos pedidos chegaram. Acabamos de comer e decidimos ir ao shopping gastar dinheiro, já que isso é o que sabemos fazer de melhor.


Já fomos em umas 3 lojas de marca e nada da Anne gostar de alguma coisa, decidimos ir na Gucci e se ela não gostar de nada lá, vamos embora, meus pés já estão doendo.

Anne:gostei desses, vou levar. -falou saindo do provador com algumas pesas na mão.

..

Até quem fim chegamos em casa e eu me joguei no sofá, peguei o controle para assistir alguma série. A Anne foi fazer pipoca para nois e eu fiquei escolhendo a série.

Ficamos assim a noite inteira, até que decidimos ir dormir.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora