cap 28

1.2K 26 1
                                    

Ph 🤯

Na moral mermo eu não sei que porra eu tenho na cabeça, eu implorei pra Anne sair do país dela para vir no meu aniversário e ela veio toda orgulhosa e chega aqui eu só faço ela passar vergonha? Mds por que tudo tem que ser assim ?

*Flashback on*

Depois do Perigo jogar aquelas palavras na minha cara eu fiquei puto mais sabia que ele tava certo, então, tentei conversar com a Anne mais ela não quis e pra falar a vdd ela tinha toda a razão de não querer falar comigo. Eu tava tratando a mina bem, tava demonstrando meus sentimentos por ela,ela desce 1 min pra pegar uma bebida e quando volta eu já tô cheio de mulher dançando em cima de mim até eu não entenderia legal.

-vamo conversar minha loira. -ela olhou pra minha cara como que se quisesse chorar e sussurrou um "agora não, quando você estiver sóbrio a gente conversa" e foi aí que eu vi que mulher e igual diabo ta maluco.

GG: vacilou legal em seu porra. - eu apenas dei uma risadinha sem graça e olhei ela descendo as escadas rebolando aquele rabão gostoso dela.


Tava marolando fumando minha maconha e bebendo escorado na grade do camarote e de longe avistei ela dançando com a Lua,meu pau já deu sinal de vida e eu só queria fuder ela em todas as posições, mds que mulher é essa .

Senti alguém do meu lado e o cheiro do perfume do Bryan exalou no ambiente.

Perigo: vai ir falar com ela mano. -falou batendo no meu braço e olhando lá pra baixo.

-Vou não mano, já fiz merda demais pra ela.

Perigo: qual foi mlk, vai lá sim, cria meu tem que ter atitude. Se você não for, outro vai.

-um carai, se alguém tocar o dedo se quer na minha loira, fica sem os dedos!

Perigo: então corre atrás do seu loirão porquê já tem uns vapor de olho. -olhei lá pra baixo preocurando ela com o olhar até que vejo ela dançando com a lua e um vapor novato escorado no balcão do bar olhando a bunda dela, meu sangue ferveu mermão.

- vou resolver isso e depois eu colo aqui de novo.

Perigo: sem brigas, só tira ela de lá e conversa, senão tu vai piorar as coisas.


Cheguei lá no bar bufando de raiva e já fui conversar com ela.

- Anne cuidado, tem um vapor que tá com mal intenção contigo.

Anne: meu deus eu não vi

- vamos subir, chama a Lua o Ph mandou ela subir.

Anne: amiga vamo subir, o Bryan está te chamando.

Lua: o que ele quer?

Anne: não sei, só vamo.

Elas foram indo em direção a escada e a Anne parou e me olhou.

Anne: você não vem ?

-pode indo loira, só vou resolver um b.o

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora