Lua 🗣️
Depois daquele rolo todo daquele dia o Bryan vem na porta da minha casa todo dia, grita, fala que me ama, jura que não fez nada com a Suelen aquele dia e eu realmente tento acreditar nele mais minhas inseguranças não deixa.
O Pedro me falou o que aquela mulher fez para ele e que jura que ele nao fez nada aquele dia com ela.
E eu estou confusa mais eu não consigo esquecer do tapa que ele me deu.. e tento acreditar que ele não fez por mal e sim pelo calor do momento. Mas e se sempre for assim ? Sempre que a gente brigar, no calor da emoção ele vai me bater?.
Eu estou pensando em ir destrair minha mente fora do Brasil, estou pensando em ir passar uns messes com a Anne mais eu não sei bem se fugir dos problemas e a solução.
Depois daquele dia que terminei com o Perigo meu pai parou de me perseguir, de me ligar e estou suspeitando que ele tenha envolvimento em relação a isso ou ele está planejando algo para atingir o perigo e pra falar a verdade fico morrendo de medo de acontecer algo com o MEU moreninho.
Dei um tempo do escritório porque sempre que vou lá e mais confusão para minha mente, fora que estou sem cabeça para receber perguntas sobre o meu antigo relacionamento ou até piadinhas idiotas, então decidi dar um tempo e deixar só minhas secretarias lá e quando preciso ir vou rapidinho e já volto para casa.
Sai dos meus pensamentos com o Pedro me ligando sem parar até pensei que tinha acontecendo algo com algum deles lá.
*Ligação on*
ph: eai doida, tá disponível para hoje de tarde?
Caralho Pedro até pensei que tinha acontecido algo com você idiota. -
Mais respondendo sua pergunta, eu estou livre hoje -Ph:Ótimo, cola aqui em casa eu e os menino vai fazer um resenhinha daorinha.
A Pedro não sei, e o perigo em?-
Ph: Luana você vai ter que parar de se esconder dele e parar de agir feito criança os dois!
Tá bom Pedro eu vou.-
*Ligação off*
Fiquei ali pensando o que ele me disse e ele tem razão, eu já estou agindo feito criança em relação a isso, mais tenho vergonha de chegar nele e pedir desculpas porque vai que ele age como se nem me conhecesse?
Cheguei no morro e comprimentei os vapor e os moradores que eu conhecia e fui em direção a casa do Pedro, e vejo o Bryan sair da boca principal com uma cara de gente que está pronta para matar alguém e dessa vez não vai ser eu kkkkk
Ele percebeu minha presença ali e logo me encarou como se quisesse me dizer algo ou até mesmo ficar comigo e logo desviou o olhar e eu abaixei a cabeça e senti o arrependimento batendo e entrei dentro da casa e lá estava as menina e o Pedro.
Ph: demorou em ratinha.
- tava vendo se o morro mundou muito depois da minha ida. - dei uma risadinha de arrependimento e logo ele percebe o que eu quis dizer e nega com a cabeça.
Vi o perigo chegando com uma garrafinha de vodka e logo ameacei de ir até ele mais o rato não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanficuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022