cap 46

777 22 1
                                    

Lua🗣️

Eu fiquei bestinha quando o Bryan me chamou no palco, até em tão eu pensava que era para fazer declaração, mais quando eu cheguei lá começou a tocar uma música de fundo e umas luzes vermelha começou a aparecer e eu já tava chorando.

Perigo:Então amor queria te dizer as seguintes palavras: obrigada por sempre estar comigo nas horas boas e nas ruins, obrigada por me aturar durante 1.095 dias, 36 meses, ao todo cerca de 3 anos. Esses 3 anos que passou você me ensinou a ser uma pessoa melhor, me mostrou que a vida não é só ter fama, dinheiro e ostentar por aí. A vida é amar e ter alguém ao seu lado, correndo contigo dia após dia. Eu queria te agradecer por você me manter de pé, eu não preciso gritar e você vem me salvar. Você sente quando eu vou chorar, parece não ser desse mundo. Porque você sabe de tudo, não sei se é ser humano ou se é um anjo, não acho exagero falar de você, passo meu tempo te admirando. Só queria saber se você Luana aceita se casar comigo. - ele falou olhando nos meus olhos e eu já estava chorando horrores mais eu nem pensei duas vezes antes de responder.

-claro que sim, eu te amo demais. - falei dando pulinhos de alegria e já peguei a aliança e coloquei no dedo dele, depois ele pegou e colocou o anelzinho e depois a aliança de noivado, mais quase não conseguiu porquê eu tava tremendo igual vara verde.

Quando eu disse sim começou a sair fumaça de trás das luzes vermelha e eu fiquei em choque porque até em tão eu não sabia de nada, só sabia que o Ph ia pedir a Anne hoje. Falando neles o Ph aparece no palco e pega o microfone da mão do Bryan.

Ph: boa noite comunidade, aproveitado que meu mano Perigo já puxou a corda eu queria falar algumas palavrinhas com minha mina. Anne vem aqui por favor. -disse olhando para o camarote aonde ela estava, uma luz foi seguindo ela até a pista e ela tava morrendo de vergonha porquê todo mundo tava olhando para ela.

Ph: então amor, vou abrir meu coração e te mandar o papo dez. Eu era um maloqueiro cobiçado, dificilmente de ser conquistado, sempre tive várias delas jogadas aos meus pés ,mas quando te conheci minha vida estava para mudar, mal sabia que iria me apaixonar por você. Tu rouba minha brisa, acelera meu coração. A gente ficava deitados na beira da praia, areia nós fez de colchão, a lua cheia e o seu estrelado serviram de iluminação. Na verdade todo maloqueiro quer uma dona encreca, que feche contigo e aje na transparência. Independente da lama ou do luxo, na saúde ou na doença, você me prometeu que não iria me abandonar.
Eu me apaixonei no seu sorriso bobo, até no seu jeito de andar. Tive a sorte grande de um amor tranquilo,de ter você ao meu lado.
Agora o maloqueiro tem sua dama,tudo pra provar que vocês tão errados. Então Anne Pavanelli você se aceita se casar com esse vagabundo e ter vários pivetinhos correndo por aí? -tirou a caixinha de aliança do bolso.

Anne: claro que sim meu amor, eu te amo, muito,muito. -falou abraçando ele e colocou a aliança no dedo dele e logo depois ele colocou a aliança no dedo dela.

Todos ergueram o fuzil para cima e gritar, o Perigo entregou um champanhe pro ph e ficou com outro, eles contaram até 3 e estouraram fazendo mo bagunça gostosa.

Perigo: agora os maloqueiros está noivos caralhoo. -gritou estourando o champanhe.

[....]

A gente já tinha subido para o camarote novamente e os meninos foi comemorar com os outros bandidos que tinha ali. Eu e a Anne foi até às meninas que abraçaram a gente e ficamos conversando.

Anne: Mais uma vez a gente juntas amiga, estudamos juntas, fizemos faculdade juntas e agora fomos pedida em casamento juntas. Eu estou tão feliz pela nossa amizade. -falou me abraçando.

- eu que ajudei o Ph a organizar tudo pra ti, hoje era para ser só o pedido do ph, eu não sabia que o Bryan ia fazer surpresa para mim também. -disse olhando minha aliança que era linda.

Anne: meu deus, que conhecidencia, o Bryan me pediu para ajudar ele a organizar tudo,mais eu nem imaginaria que o Ph ia me pedir em casamento hoje. -falou rindo.

- o universo quer que a gente faça tudo junto. -falei rindo.

Ficamos ali até às 05:00 da manhã mais já tava morrendo de sono e chamei o Bryan para ir embora.

-amor vamos. -falei indo até a mesa de homem que tava ali.

Perigo: claro patroa, vamo produzir nosso filho hoje mesmo. -falou se levantando da rodinha de homem que tinha ali.

- cala boca menino, se não eu não caso com você. -ele me olhou e deu de ombros indo se despedir dos envolvidos que tinha ali.

[...]

Chegamos em casa e e já fui logo tirando o salto porquê meu pé tava até doendo de tanto dançar. Quando eu menos espero o Bryan vem e me pega no coloco e vai correndo comigo pro quarto.

-bryan você vai me derrubar. -disse rindo e batendo nas costas dele.

Perigo: nunca que eu derrubaria minha futura esposa no chão né maluca. -falou me jogando na cama e pulou em cima de mim.

- tô tão feliz amor, nunca imaginaria que justo hoje você me pediria em casamento. -falei dando um selinho nele.

Perigo: a Anne me ajudou, você tava tão intertida com o pedido do ph que nem percebeu nada. -falou dando um tapa na minha bunda e minha bct já deu uma piscada.

Sentei no colo dele e começamos um beijo quente com gosto de todas as bebidas que bebemos, comecei a rebolar no pau dele que já estava duro enquanto ele segurava minha cintura.

Perigo: caralho amor, como você consegue me fazer ficar de pau duro com um beijo? - eu ri e tirei a blusa dele, deixando ele só de calça.

Ele começou a beijar meu pescoço e colocou a mão por dentro da minha calça e começou a estimular meu clitóris que já estava pulsando. Ele me pegou no colo e me jogou na cama ficando por cima de mim e quando eu percebo ele já esta só de cueca.

Ele tirou minha calça juntamente com minha calcinha e me deixou só de sutiã, ele começou a fazer carinho na minha bct enquanto eu apertava o pau dele por cima da cueca.

Tirei a cueca dele com uma mão e com a outra eu me masturbava. Ele se sentou na cama e eu fiquei deitada me masturbando e ele endoidou . Ele começou a bater uma leve punheta me olhando se masturbar.

Não demorou nem 20 minutos e eu gozei na cama e ele logo em seguida. Ele veio até mim me colocando em cima dele e eu posicionei o pau dele na minha entrada e fui sentando devagarinho, ele gemia feito louco.

Perigo: caralho que bct apertadinha vida. -falou enfiando o pau dele todo dentro de mim e eu gemi alto.

Eu fui sentando fazendo movimentos de contrair e soltar enquanto eu sentava e ele já estava doido querendo me fuder mais eu não deixei. Fiquei torturando ele até que ele começou a me fuder de baixo com força e o pau dele ia fundo dentro de mim e eu gemia alto.

- Aaaw perigo, me fode vai. - ele riu e começou a deslisar a mão sobre minha cintura e começou a aperta minha bunda enquanto ele me penetrava forte.

Perigo: aww eu vou gozar Luana, aww. -ele nem terminou de falar e senti a goza dele quente dentro de mim e aquilo me deu mais tesão ainda. Ele deu mais algumas estocadas e eu logo gozei no pau dele.

Ficamos transando até de manhã e decidimos tomar um banho para relaxar e lá rolou mais alguns round.

Saimos do banho e caímos mortos na cama e quando eu fui ver ele já estava dormindo, então me virei pro outro lado e dormir também.






No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora