cap 87

492 12 0
                                    

Lua🗣️


Maratona 1/dias depois..

Tudo havia voltado ao normal, o Pedro saiu do hospital, Anne e ele se resolveu,tava tudo de boa.

Eu estava arrumando as coisas pro meu casamento que seria amanhã,eu e o Bryan decidiu fazer o casamento na parte da tarde e a festa de noite.

Tava tudo arrumado, só faltava ir na Manu ver se tava tudo certo com as flores que iria colocar na decoração. Esses dias ela disse que tava em falta, mas que chegaria hoje.

O casamento iria ser na praia, já que tem um significado bom para nós dois.

Já tinha tomado banho, só estava esperando o perigo sair do banho com o Erik, hoje era sexta e teria uma festinha na escolinha do Erik,ele só iria ir por isso.

-meu deus vocês estão fazendo o que em? Que demora do caralho. -falei abrindo a porta do banheiro.

Erik: mamãe você não pode entrar, o papai tá pelado. -falou e o perigo riu olhando pra mim.

Perigo: também acho filho, ela é muito safada. -falou e eu fui até eles dando um tapa no Bryan.

Acabou que eu me molhei toda e tive que trocar de roupa. O Bryan tinha terminado de dar banho no Erik, vesti a roupinha do capitão América nele e tirei uma foto.

Status
Hoje às 07:50.

StatusHoje às 07:50

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu super herói. 💙
350👁️

Perigo: amor tu vai ir na Manu hoje? -falou e eu concordei.

-vou levar o Erik na escolinha, depois vou ir ver meu vestido e depois ir na Manu. -falei e ele coçou a cabeça.

Perigo: meu deus vocês mulheres são muito complicadas, eu já vi meu terno e do Erik tem quase um mês.

- é meu fi, falando nisso tu tem que levar o Erik de novo lá. -falei e ele me olhou franzindo a testa.

Perigo: nem fudendo, pra que?

- porquê ele cresceu e engordou um pouco, provavelmente vai fica apertadinho. -falei e ele me olhou sorrindo de lado.

Perigo: tá bom mandada, agora vem aqui. -falou e eu neguei rindo.

-to atrasada baby, o máximo que eu posso te dar e um beijo. -falei ele fez bico.

Perigo: de noite você não escapa. -falou me puxando e apertou minha bunda.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora