cap 103

425 10 0
                                    

Lua🗣️

Era sábado e meu despertador tocou as 07:00 porquê as 08:00 o pessoal da decoração chegaria. Me levantei sem fazer barulho para não acordar o Bryan, fui pro banheiro, tomei banho, escovei meus dentes, me sequei e sai do banheiro.

Coloquei um vestido solto, já que é a única coisa que me cabe, pentiei meu cabelo, passei meu hidratante corporal de morango, desodorante, meu perfume da 212 vip, calcei uma rasteirinha e sai do quarto em silêncio.

Desci as escadas e fui pra cozinha, coloquei o café na mesa e abri a porta indo pedir pra um dos vapor que ficava de contenção ir na padaria.

-ai junin faz um favor pra mim, vai na padaria e compra pão,presunto,queijo, pão de queijo, rosca, esses bagulho.

Junin: pod pá patroa, marca 10 que eu volto. -falou indo pegar a moto dele e entrei pra dentro.

Como hoje era sábado sempre comemos algo diferente no café da manhã, então, por isso pedi tanta coisa. Fui pra cozinha, fiz café,fiz suco natural de melancia e o junin chegou com o que eu pedi.

Agradeci e ele só fez um joinha indo pra calçada.

Fiz dois pão com presunto e queijo, bebi o suco de melancia, depois comi um pedaço de rosca e peguei 4 pão de queijo e coloquei em um saquinho. Iria levar porque provavelmente iria me dar fome mais tarde.

Lavei o que eu sujei e deixei o café pronto pra eles.

Peguei a chave do meu carro em cima da escrivaninha, peguei o mesmo e sai de casa indo em direção a quadra que ia ser o aniversário do Erik.

Estacionei e o povo da loja tinha acabado de chegar, comprimentei todo mundo e entramos.

⏱️

Eles tinham arrumado tudo, agora só faltava ir pegar os doces e os salgados. As bebidas era por conta do Bryan, então ele que iria pegar. Peguei meu celular do bolso para ver as horas e já era 13:10 da tarde.

Como a festa era depois das 17:30 da tarde, eu fui pra casa descansar. Passei no mercadinho do seu Zé e comprei algumas besteiras pra mim e pro Erik. Eu já tinha comprado o presente dele então, estava ansiosa para ver se ele iria gostar.

Coloquei o carro estacionado na sobra em frente de casa, entrei e eles estavam jogados na sala.

Erick: mamãe mamãe, que bom que você chegou. -falou e eu peguei ele no colo com um grande esforço.

- mamãe tava organizando algumas coisas filho. -falei e dei um beijinho na testa dele. -ta cheiroso em. -falei e ele riu.

Erick: tomei banho com o papai e depois ele passou o perfume dele em mim. -falou e eu olhei pro Bryan que deu uma piscadinha pra mim.

Coloquei o Erick no chão e fui dar um beijo no meu maridinho.

Perigo: como foi lá pô? Tudo de boa? -falou e eu concordei.

-agora só falta buscar os doces e os salgados. -falei e ele concordou me puxando pra um beijo.

Fiquei um tempo com eles até que me lembrei do presente do Erick.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora