cap 58

585 18 0
                                    

Anne🕊️

Fui no médico e o médico disse que nessa semana o Davi provavelmente queira vir mas não podemos tirar ele, só na outra semana.

Eu estou com 8 meses e 3 semanas, quase 9 meses e eu tô morrendo de ansiedade para poder ver meu pequeno logo.

O Ph saiu cedo de casa hoje para resolver uns bagulho no asfalto pro Bryan, então nem vi ele saindo direito.

Acordei e desci com um pouco de dificuldade para a cozinha e vi que ele tinha comprado pão,presunto,queijo,mortadela e outras guloseimas. Tomei meu café e decidi arrumar nosso quarto que tava uma bagunça.

Tirei todas as roupas sujas e coloquei no sexto de roupa para levar lá pra baixo depois.

Comecei varrendo, tirei os tapetes do chão, arrumei a cama, e depois limpei minha pendeadeira.

Fui varrendo os cômodos daqui de cima e depois iria passar pano, eu sempre parava para beber água e descansar um pouquinho por isso demorou.

Desci para a área de limpeza e coloquei as roupas sujas para lavar e peguei um balde e coloquei água,desenfetante,um fio de detergente e água sanitária em outro.

Subi para o andar de cima e comecei a limpar meu quarto por primeiro depois os outros cômodos como a sala de cinema,quarto de hóspedes, quarto do Davi e os banheiros que eram dois.

Terminei de limpar tudo e fui em direção a cozinha para colocar arroz no fogo porque já era quase 11:39.

Descasquei os alhos, coloquei olho na panela juntamente com o alho e peguei 2 copinhos de arroz, lavei e coloquei dentro da panela.

Subi lá pra cima para tirar os lixos da escada e colocar pra fora. Fiz tudo e deixei a parte de baixo para depois.

Lavei as louças que tinha do café do manhã e voltei a preparar o almoço.

Cortei a salada de alface e tomate e temperei, coloquei o peito de frango para fritar e tirei a batata -frita do forno e deixei esfriar e logo em seguida o Ph chegou.

Ph: oi princesa. -falou vindo até mim e me beijou. -oi muleque do pai. -falou com a barriga e eu sorri de lado.

-amor vai buscar uma coquinha pra nois. -falei e ele se levantou indo até a porta e sumiu das minhas vistas.

Coloquei a comida dele para ir dando uma esfriada e me sentei comendo a minha comida.

Ph: nem me esperou para almoçar. -falou colocando a coca em cima da mesa.

-desculpa mô eu tava com fome. -fiz bico e ele me deu um selinho.
...
Acabei de acordar da minha soneca da tarde e decido ir no asfalto ver como as coisas estão por lá.

Chamei a Thay pra ir já que a Lua tá trabalhando e a Thay já ia pro asfalto mesmo.

Coloquei uma roupinha simples e sai de casa indo em direção a penha buscar a Thay.

Thay: desculpa a demora pra descer estava procurando meu livro. -falou entrando no carro.

-relaxa parceira. -fomos em direção a saída do morro e os vapor logo liberou nossa saída.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora