cap 62

529 11 1
                                    

Thay🌟

Falta só mais alguns dias para eu me formar em direito e eu tô ansiosa pra caralho.

A Lua me chamou pra trabalhar com ela no escritório, como eu estou começando e ela está se reerguendo de novo iria dar bom pros dois lados.

O rato vive me falando que não tem nessecidade de eu trabalhar porque vamos nos casar e ele vai me bancar mais já mandei a real pra ele.

*Flashback on*

Rato: não existe motivos para você trabalhar Thayná! -falou sentando na cama.

-por que não?

Rato: porquê tu tem tudo que tu precisa pô e outra eu te banco se precisar!

- eu quero ter o meu entende? Eu não quero depender de você ou do meu pai. -falei já sentindo o choro vim.

Rato: eu não concordo e não aceito essa sua escolha mais como ela é sua eu não devo me entrometer.

- Você falou certo, ela é minha escolha e eu vou sim realizar meu sonho! -falei sentando do lado dele.

Rato: tudo bem, não vou insistir mais. Faz o que tu quer loira. -falou colocando meu cabelo atrás da orelha.

*Flashback off*

Depois conversei com meu pai sobre e ele até que entendeu bem mais também não queria que eu trabalhasse e blá blá blá mais eu nem liguei.
....

Chegou o dia da minha formatura e meu pai vai estar correndo um risco danado em estar lá mais disse ele que me vê pegar meu diploma vai zerar a vida dele.

Eu nem tentei fazer ele mudar de ideia porque eu sei que quando ele coloca alguma coisa na cabeça ninguém tira!

Todos do meu convívio iria ir, inclusive a Lua, Anne,Ph,Perigo, Erik a tropa toda.

Rato: vamo logo Thayná. -falou entrando no quarto e quando me viu ficou paralisado.

Rato: ca-ra-lho, minha mulher está uma verdadeira delícia ein. -falou e eu ri.

-obrigada vamos agora? -falei pegando na mão dele e descemos as escadas.

A gente iria ir no carro do meu pai e com a gente ia a tia Sônia e meu pai obviamente.
..

Lua: aqui é lindo amiga, não vejo a hora de te ver trabalhando comigo naquele escritório. -falou me dando um beijo na bochecha.

- eu também estou encantada com tudo.

Anne: sério que eu sou a única que não escolheu ser advogada aqui? -falou sentando na mesa onde estava todos.

- Oi pra você também. -falei rindo e dei um beijo nela e outro na barriga que já está quase explodindo.

Perigo: aqui só tem mauricinho pô. -falou olhando o local e me comprimentou com um toque.

Ph: é a vida meu mano, aqui somos o terrorista deles. -falou comprimentando os meninos que tava na mesa.

Rato: vocês só reclamam namoral mermo.

GG: tu não pode falar nada, a primeira coisa que falou quando entrou aqui foi isso. -falou bebendo um pouco de vinho que tinha ali e todos riu.

Sônia: está tudo lindo.

Erik: tô com fome, vou comer não? -falou e a lua deu um tapinha na braço dele.

Perigo: modos muleque. -falou olhando o Erik e todos riu.

Sônia: por que modos sendo que você não é exemplo?

Ph: oloco mano eu não deixava. -falou e tia Sônia bateu na cabeça dele.

Perigo: vai tirar graça da minha cara vagabundo. -falou rindo.

Como eu amo esse povo namoral mermo!
...

Tinha chegado a hora de pegar o diploma e todos foram pra frente do palco.

Professora: estamos todos aqui para prestigiar a formatura desses meus alunos incríveis. Foram anos, meses e dias batalhando para conseguir formar todos vocês. Eu estou feliz de formar todos vocês!

Ela falou mais algumas coisas e entregou nosso diploma.

Foram muitos gritos e tinha gente até chorando. Os meninos estavam quase tirando a arma da cintura para atirar e meu pai negou não deixando eles fazer merda.
....

@annepavanelli: gratidão por tudo que tá acontecendo na minha vida 🌟

@lua_azevedo: ganhei uma nova companheira de trabalho, te amo❤️Resposta:eu amo você amiga🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lua_azevedo: ganhei uma nova companheira de trabalho, te amo❤️
Resposta:eu amo você amiga🥰🥰

@bryanmenezes: virou gente em.
Resposta: vai se fude menino.

@cpx_rato: orgulhoso de você amor❤️
Resposta: eu te amo❤️

@Soniamenezes: tá lindaa😘
Resposta: linda tiaa.
......

Sai do meu insta e fui tomar banho com o Lucas.

Nem preciso falar mais nada né amores, transamos no banheiro até de madrugada e depois teve segundo round.

Eu amo ele!

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora