cap 43

826 24 0
                                    

Perigo 🤑

Hoje completa 3 anos que eu e a Lua tá caminhando juntos e eu tô feliz pra caralho mané. Essa menina e minha vida pô nem sei o que seria de mim sem ela.

Acordei mas cedo hoje para prepar um café da manhã digno para ela. Mandei os vapor ir na padaria comprar os bagulho enquanto eu arrumava tudo aqui.

Coloquei pão,leite com Nescau, presunto, queijo, uva, morango, suco de maracujá que ela ama e um envelope com nossas fotinhas e uma cartinha escrito tudo que eu sinto por ela,tomara que ela goste, peguei a bandeja e fui subindo as escadas até que chegou no quarto e eu tenho que abrir a porta com o pé.

Como previsto ela ainda está dormindo, então eu coloco a bandeja do lado dela e começo a dar selinhos pelo rosto dela até ela acordar. Fiquei uns 5 minutos depositando selinhos pelo rosto dela até que ela acorda.

- bom dia meu amor. - falei dando o último selinho na boca dela.

Lua: bom dia vida, você me mima de um jeito diferente né. -disse após olhar a bandeja do seu lado e deu um sorrisinho de lado.

- Claro, tenho que mimar meu dragãozinho com comida. -ela riu e me mostrou língua.

Lua: o que tem aqui? -falou olhando meio que por cima a bandeja.

- tudo que você gosta. -falei me sentando na frente dela.

Lua: hmm suco de maracujá,tava com muita vontade de tomar. -falou dando um gole no suco. Não demorou 10 minutos e aquela bandeja já não tinha mais nada.

- Caralho amor, debulhou tudo. -diz cara de quem estava indignado.

Lua: eu tava com fome pô. -falou passando a mão na barriga. -3 anos te aguentando em. - falou e logo pulou em cima de mim.

- Não sei como eu não endoideci ainda. -falei negando a cabeça e agarrei ela com certa força e logo meti mó beijão nela.

Ela foi descendo a mão pelo meu abdômen até chegar na entrada do meu shorts, ela tirou meu shorts de um jeito que eu nem sei como ela fez isso. Ela apertou meu pau por cima da cueca e deu uma leve rebolada em cima de mim.

Peguei ela no colo e joguei ela já cama e fiquei por cima com minha mão dentro da blusa dela, fiquei estimulando os peitos dela até eles ficarem duros e eu logo tirei a blusa dela dando total visão dos peitos dela, me deu uma água na boca e eu logo comecei a chupar um e fiquei estimulando o outro.

Eu ficava entercalando entre o pescoço dela e o peito enquanto a minha outra mão ficava estimulando o clitóris dela por cima do tecido fino da calcinha dela. Nessa altura meu pau já estava pulsando dentro da cueca.

Tirei minha mão de cima da calcinha dela e fui beijando a barriga dela até chegar na bct dela e ela fez menção de tirar a calcinha mais eu não deixei porquê eu iria tirar com os dentes.

Abri as pernas dela e coloquei minha mão em um peito dela enquanto a outra apertava sua cintura. Tirei a calcinha dela com o auxílio da minha outra mão e quando eu tirei a calcinha dela eu tive a total visão da bct rosada dela.

Ela começou a se masturbar quanto eu enfiava 2 dedos dentro dela e fiquei fazendo movimento de vai e vem e ela estava endoidando, ela parou de se masturbar e colocou os dedos dentro da minha boca para mim sentir o gosto dela. Sentir aquele gosto me fez enlouquecer.

Comecei a chupar o grelo dela e logo depois passava minha língua em toda a bct dela, meus dedos continuaram dentro dela fazendo um movimento mais rápido de vai e vem enquanto eu a chupava. Ela apertou forte meus cabelos e percebi que ela iria gozar e parei com os movimentos e ela me olhou com raiva.

- você vai gozar sim vadia, mais na minha pica. -ela riu e ficou de joelho na cama e começou a passar a mão no meu pau por cima da cueca. Ela tirou meu pau para a fora e passou a língua nos lábios e começou a bater uma leve punheta para mim.

Ela começou a passar a língua na cabecinha do meu pau e eu já tava louco querendo foder ela em todas as posições. Ela colocou meu pau inteiro dentro da boca e começou a fazer movimentos de vai e vem e intercalava dando beijos molhado na cabeça do meu pau. Eu já tava quase gozando com aquilo e ela me olhava com aquele olhar diabólico dela enquanto apertava minhas bolas com meu pau inteiro dentro da boca dela.

Ela ficou fazendo aqueles movimentos com a boca até que eu anunciei que iria gozar.

- Aaaw eu vou gozar vadia. -ela riu e começou a sugar mais meu pau e eu revirava ou olhos.

Lua: goza nos meus peitos vida, vai perigo aaw. -eu ri com aquilo e comecei a bater uma leve punheta e logo gozei nos peitos dela.

-aaww caralho -soltei um leve gemido abafado enquanto eu gozava.

- fica de 4 vadia. -ordenei e ela logo empinou aquele rabão dela e logo depositei um tapa estralado na bunda dela.

Fiquei provocando ela colocando só a cabecinha dentro da bct dela e ela endoidava.

Lua: me fode logo caralho. -falou gemendo enquanto estimulava seu clitóris.

- pede com carinho vadia. -dei outro tapa na raba dela.

Lua: me fode Perigo, por favor. -disse gemendo. Nem deixei ela terminar de falar e penetrei todo meu pau dentro da bct dela e ela deu um leve arrepio.

Comecei com uns leves movimentos de vai e vem e ela endoidava com aquilo.

Lua: me fode mais rápido amor. -disse no meio dos gemidos.

Dei um tapa forte na bunda dela e logo peguei o cabelo dela e segurei em forma de rabo de cavalo e comei a penetra fundo na bct dela e ela gemia feito louca.

Só dava para ouvir nossos gemidos naquele quarto e o suor pingando. Eu penetrava fundo dentro dela e quando ela contraia a bct eu empurrava tudo dentro dela fazendo ela se contorcer de tesão.

Lua: aaaww Bryan, eu vou gozar caralho. -falou e começou a se tremer, eu comecei a socar com força e fundo dentro dela e ela se contorcia de prazer.

- goza comigo amor. -comecei a acelerar os movimentos até que senti que iria gozar de novo e soltei um gemido abafado enquanto minha goza ia fundo na bct dela.

Dei mais algumas estocadas e logo ela gozou em todo meu pau, tirei meu pau de dentro dela caímos um para cada lado tentando raciocinar o que acabou de acontecer.

- caralho amor, me fez gozar 2 vezes. -falei ofegante.

Lua: essa foi uma das melhores transa que já tivemos. -disse com os olhos fechados tentando recuperar o fôlego.

Puxei ela para o banheiro e lá rolou mais um round e depois tomamos banho com mãos bobas mais nada além disso.










No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora