Lua🗣️
Sai do banho e me enrolei em uma toalha grande branca e o perigo saiu logo atrás molhando tudo o quarto.
- eu vou te matar Bryan, olha o que você fez. -apontei pro chão cheio de água.
Perigo: desculpa pô, eu vou limpar depois. -bufou e vestiu uma cueca da Calvin Klein azul marinho e um short de malha fina e se sentou na cama me olhando.
Me sequei e passei meu hidratante corporal de morango, desodorante, e coloquei uma calcinha de renda preta e um vestidinho solto por cima. Pentiei meus cabelos e pedi para ele me ajudar a secar porquê doi muito meus braços.
Perigo: aí caralho, queimei minha mão com esse cabelo veio. -disse assoprando a mão e eu apenas ri.
[...]
Ele terminou de me ajudar e deitamos na cama e fiquei mexendo na minha galeria até que decido postar uma foto nossa no meu insta já que ele também postou no dele.
@lua_Azevedo: Hoje faz 3 anos que a gente decidiu se entregar para esse amor e não poderia haver escolha melhor, te amo💏. 📍Com @bryanmenezes.
@bryanmenezes, @Soniamenezez, @annepavanelli, @cpx_lucas, @thay__021, mais 570 pessoas curtiram essa publicação..
*Comentários*
@bryanmenezes: eu te amo demais minha vida❤️❤️
Resposta: eu te amo mais..@thay__021: lindoss.❤️❤️
Resposta: obrigada Thay❤️@soniamenezes: meus amores.❤️
Resposta: te amo sogrinha❤️@annepavanelli: meu casal🥰
Resposta: ❤️❤️*Comentários off*
Respondi os comentários na foto e desliguei meu celular e fiquei ali com o Bryan até que eu acordei para a vida e lembrei que tenho que ir comprar alguma roupa para ir no baile de hoje e já ia aproveitar e pegar as flores da Anne que o Ph pediu.
Levantei e só fiz um coque e passei perfume.
Perigo: aonde tu vai? -falou me olhando.
- No shopping comprar roupa para hoje de noite, por quê?
Perigo: nada não, compra alguma coisa pra mim lá. -falou me entregando 5 mil.
- pra que esse dinheiro? -falei olhando ele com o dinheiro nas mãos.
Perigo: pra tu pagar as roupa pô, não posso mais dar um agrado para minha mulher? -neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022