cap 39

906 25 1
                                    

Perigo🤑

Sai da boca tão avoado que eu nem sei como eu não passei por cima de ninguém indo para casa.

Entrei dentro de casa e a Luana tava sentada na sala com um menina estranha,ela me parece familiar mas não lembro da onde eu conheço ela

Lua: já chegou amor?

- tô lá na boca ainda, não tá vendo? -disse subindo as escadas.

Lua: vai se fude Bryan, isso e jeito de me tratar na frente das pessoas? -disse entrando no quarto.

-vai se fuder você Luana, esqueceu quem manda nessa porra? -falei alto

Lua: você manda na porra do morro não dentro dessa casa! -disse batendo a porta do quarto.

Eu passei a mão na cabeça umas 4 vezes tentando me acalmar e nada resolvia, realmente eu tinha descontado minha "raiva" nela sem necessidade.

Entrei dentro do box e comecei a tomar um banho na água gelada pra ver se eu tomava um jeito na minha vida.

[...]

Sai do banho com uma toalha enrolada na cintura e me deparo com a Lua sentada na cama mexendo no celular, ela olha pra mim e volta a olhar pro celular.

Me deitei na cama do lado dela e agarrei ela pela cintura mais ela afasta meu braço e deita longe de mim.

-qual foi vidinha? - tentei agarrar ela dnv mais ela se levanta.

Lua: qual foi Bryan? Eu tô cansada de você me tratando desse jeito.

- mano eu nem pensei no que eu te disse.

Lua: sempre assim. -soltou uma risada fraca.

-eu tô falando sério Luana, que caralho. - levantei e peguei meu celular.

Lua: você tá me traindo? Cansou de mim? - sentou na cama me olhando.

- não é nada contigo, só tô com a cabeça quente. -me sentei do lado dela.

Lua: Bryan, a gente vive como se fosse casado, você tem que dividir as coisas comigo também. Eu sou sua mulher! -pegou na minha mão.

- eu sei, mais eu nem sei como falar isso.

Lua: porquê você está assim?

- tão tentando invadir meu morro pô; pegaram um dos nosso ontem e mandaram a cabeça como aviso.

Lua: meu deus que horror. Quem vocês acham que é?

- É o complexo pô. -ela me olhou com os olhos arregalados.

Lua: meu pai soltou o dono de lá esses dias. Será que ele que tá comandando a invasão?

-provavelmente Luaninha, ele tinha um b.o antigo com meu pai e não conseguiu se vingar antes dele morrer. -disse com a cabeça baixa.

Lua: o que você pretende fazer?

- o que eu sempre faço; vou reforçar a segurança do morro e colocar toque de recolher.

Lua: sério isso Bryan? Toque de recolher?

- É Luana, tu queria o que?

Lua: eu acho que todas as pessoas tem obrigação de ir e vim na hora que quiser.

- não nesse sentido, porquê se alguém morrer vão tudo me culpar como sempre fazem.

Lua: nisso você tá certo.

- você vai ter que dar um tempo daqui pô. -disse pegando na mão dela.

Lua: não vou não, vou ficar do seu lado nos momentos ruins sim!

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora