Lua 🗣️
Cheguei do morro e fui direto me arrumar para ir jantar com perigo.
Hoje pela manhã eu fui no cabeleireiro e retoquei meu moreno e fiz alguns cachos soltos. Então só coloquei uma toquinha para tomar banho.
Sai do Box e fui preocurar alguma roupa e acabei optando por um vestidinho preto que tava até na etiqueta.
Passei meu hidratante corporal de morango e desodorante e vesti meu vestido, soltei meu cabelo e apenas dei uma ajeitada nele. Preferi não passar make só um corretivo e penteie os meus cílios.
Já tinha acabado de me arrumar e liguei para o Perigo e nada desse filho da puta atenteder, enquanto eu espero decidi ver meu guarda-roupa e percebo que preciso doar algumas roupas que estão até na etiqueta.
Estava procurando um colarzinho que ganhei da minha mãe quando eu fiz 18 anos e nada de achar.
Olhei no fundo do guarda roupa aonde tinha uma caixinha bem delicadinha cheias de coisas lá dentro.
Pego a mesma e abro para ver se meu colar está lá, não é possível que não está em lugar nenhum. Quando eu ia fechando a caixa eu vi uma cartinha que minha avó deixou para mim antes de falecer.
Peguei a carta que estava debaixo de várias coisas e comecei a ler.
Para minha querida Luaninha.
-Oi minha netinha querida, vendo aqui te dizer umas simples palavras.
Queria que você soubesse que você me dá muito, muito orgulho, eu tenho muito orgulho de ser sua avó e ser a sua pessoa. Me orgulho em saber que você não é como seu pai, que humilha as pessoas sem nem conhecer o interior delas.
Você tem um coração de ouro, aonde você chega você encanta todo mundo com esse seu jeitinho maluco de viver a vida,desde pequena você nunca teve medo das consequências do amanhã, sempre viveu aquele momento sem se importar com o dia de amanhã, você simplesmente não tem medo de viver o que você quer!
Você é uma pessoa que se eu não fosse sua avó eu iria te colocar em um potinho e esconder e nunca mais te deixar escapar. Bom minha "pequena" Lua a vovó da onde estiver vai estar te mandando energias positivas pois eu tenho certeza que não vai ser fácil.
Eu te vi nascer, te vi crescer, te vi namorar o seu primeiro namoradinho, vi cair o seu primeiro dentinho e queria estar aqui para ver você se casar, ter filhos, poder ver meus bisnetos crescer, eu queria poder ver você construir sua família!
Com muito carinho da sua avó Poliana!.Naquela altura eu já estava me acabando de chorar mas sabia que agora ela estaria bem melhor do lado dos anjos.
Me recomponho e vejo o Bryan entrar pela porta preocupado comigo.
...
Chegamos do restaurante e deitei no sofá com o Perigo para podermos assistir alguma série, até que lembrei das fotos que ele tirou de mim e aproveitei e editei e postei uma no meu Instagram.*Instagram*
@lua_Azevedo: "Mal sabia ela que iria se apaixonar"🎶❤️.
@AnnePavanelli,@SoniaMenezes, @Bryanmenezes, @fofocas_Rocinha, @PedroHenrique... e mais 560 pessoas curtiram a sua foto..
Nem olhei os comentários e logo desliguei meu celular e fiquei esperando o Bryan vir com o brigadeiro até que meu pai começa a me ligar sem parar. Decido atender no 3 toque.
*Ligação on*
-alô, filha ?
Fala o que você quer!-
- nossa minha querida Luaninha,essa não foi a educação que você teve em casa.
-Você está convivendo de mais com as pessoas daquele morro.
Quem te contou que eu estou frequentando o morro?-
-ops, deixei escapar.
Fala logo Jorge, que caralhos você quer comigo? -
-acho melhor você começar a me tratar melhor garota, se não acabo com esse seu namoradinho em 1 minuto!
*Ligação off*
Nem dei tempo dele terminar de falar e já desliguei na cara dele, ele quer me ver no chão ele quer poder ter o comando de mim de novo. Ele só consegue ficar feliz quando ele pisa, humilha ou até mata alguém!
E se depender de mim ele não vai tocar um dedo se quer mais em mim e nem estragar meu relacionamento, bom pelo menos vou tentar né.
Demorou uns 10/15 minutos depois da ligação e o Perigo chega com o brigadeiro e mais algumas coisas que ele saiu pegando na minha geladeira.
Perigo: O que foi que está pálida?
- Oxx tô normal ué.
Perigo: Não mente para mim Luana, eu sei quando você está mentindo.
- Meu deus, para de me estressar e vai assistir o filme.
Ele apenas descorda com a cabeça e sussurra um "eu em, cada dia que passa minha mulher endoida mais".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022