cap 56

604 14 0
                                    

Perigo🤑

Eu tô bolado mané, chegou uma mensagem de um número estranho no meu whatsapp falando um monte de merda do Rato,eu nem dei moral mais fiquei com neurose na cabeça.

Fui boladão pra boca atrás dele, se ele for um comédia vai morrer. Na minha favela comédia não cria.

Lua: Bryan para mano, o muleque te ajudou em tudo quando tu tava na cadeia e agora vem qualquer um te falar um bagulho que tu nem sabe se é verdade? -falou entrando na frente da porta.

- Luana você tem que ver maldade nas pessoas pô ainda mais na vida do crime. Não dá pra ficar confiando em qualquer um.

Lua: se não dá pra acreditar em qualquer um por que tu tá assim?

- Sai daí meu, deixa eu passar. -falei tirando ela da frente da porta.

Lua: não eu não vou, tu vai sair daqui doido e vai matar ele. -falou trancando a porta.

-eu não vou matar ele idiota, só pergunta os bagulho. -ela negou com a cabeça e depois de um tempo eu percebi que eu tava acusando meu aliado por conta de uma simples mensagem.

Decidi deixar esse bagulho pra lá e ficar de boa porque se não a Luana não ia me largar sair dessa casa e eu não tô afim brigar com ela.

Fiquei um tempo ali até que decidi ir pra boca, peguei minha moto na garagem e fui em direção a boca principal.

Ph: você aqui uma hora dessa? -falou com uma latinha de cerveja na mão.

-invista de você eu tenho que trabalhar vagabundo. -falei me sentando com eles em frente a boca.

Rato: qual foi patrão tá mó estranho hoje. -falou me cutucando.

- tô de boa rato depois preciso bater uma ideia contigo. -ele assentiu com a cabeça e se levantou indo em direção a moto dele.

Ph: qual foi mano?

- nada caralho não tonteia minhas ideias não. -falei pegando meu celular e vendo que a Lua pediu para pegar o Erik na escolinha.

Me despedi de geral que tava ali e fui em direção a minha moto, vou buscar ele de moto mermo o menor adora quando eu busco ele de moto mais a Luana não gosta, fala que é perigoso e um monte de coisa.

Fui em direção a escolinha e a professora tava com ele no portão da escola, provavelmente me esperando.

Erik: papai pensei que a tia lua ia vir me buscar. -falou vindo na minha direção com a mão com uma florzinha.

- boa tarde -falei com a professora. -eu vim filho e isso aí é pra quem? -falei olhando a florzinha.

Erik: pra titia Lua, já que minha mamãe não tá aqui eu vou dar os presentinhos pra ela. -falou meio triste e eu beijei a cabeça dele.

-vamo bora? -falei colocando ele em cima da moto e a bolsinha dele na minha mão. -se segura. -falei dando uma acelerada na moto.
....

Chegamos no morro e já era umas 13:30 da tarde a Luana tava puta porque disse que tinha feito almoço e acabou esfriando por causa da demora.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora