cap 92

439 11 0
                                    

Thay✨

A festa de casamento da Luana foi muito foda, todo mundo embrasou legal. O Perigo falou que tinha alugado uma casa na praia para curtimos hoje e amanhã em família. Eu e o Rato pensamos seriamente em não ir, mas seria muita mancada,então decidimos ir.

Rato:coloca minhas roupas junto com teus bagulho aí. -falou me dando as roupas.

- não tem espaço não Lucas. -falei e ele negou com a cabeça.

Rato: por favor nenemguinho, não quero levar bolsa. -falou e eu bufei pegando as coisas da mão dele.

Terminei de colocar as minhas coisas dentro da mala e fui tomar meu banho. Liguei o chuveiro e entrei de baixo d'água, passei sabão no corpo e logo tirei. Sai do banheiro, me sequei e pentiei meu cabelo, porquê estava embaraçado por conta do penteado de ontem.

Vesti um short jeans e um body de renda branco. Coloquei meu colar e minhas pulseiras, passei perfume, hidratante e decidi não passar make, já que vamos pra praia.

- tô pronta, vamo. -falei descendo as escadas com as bolsas.

Rato: demorou pra caralho. -falou se levantando do sofá.

- uai meu filho, tu quer o que? Eu tava arrumando as coisas e depois fui tomar banho. -falei e ele riu negando com a cabeça.

Rato: eu quero saber como vou esconder isso. -falou apontando pro ombro dele que tava com um chupão enorme.

- esconder pra que? Não quer que suas nega veja?. - falei e ele riu alto.

Rato: se liga Thayná, eu sou só teu porra. -falou e eu bati no braço dele.

- vai saber, não ando com você 24 horas pra ver se você é fiel. -falei e ele fechou a cara.

Rato: imagina se andasse né, e outra, eu sou sujeito homem, não tem o porquê eu te trai, tu é uma gostosona pra porra. -falou e eu sorri vendo meu ego aumentar.

- eu sei que sou foda, mas temos que ir. -falei e ele bufou abrindo a porta.

Colocamos as malas no porta mala e arrastamos o carro pra casa do perigo.

Perigo: pensei que não iriam vir mais. -falou e o rato estralou a língua.

Rato: a Thayná decidiu brigar por 5 minutos, aí se já sabe né. -falou e todos riu.

- se liga menino, quem começou foi você. -falei e ele mostrou língua.

Ph: tá tudo muito lindo, mais temos que ir. Daqui a pouco os verme começa a rodar o asfalto. -falou e todos concordou.

Saímos da casa e fomos dividir os carros.

Gorila: vamo fazer assim, eu e a Jade vai com o rato, ph e Anne vai com o perigo. -falou e a Anne negou.

Anne: e o Erik? Não cabe, tem duas cadeirinha no carro. -falou e o perigo concordou.

Perigo: filho tu vai com a titia jadoca? -falou e o Erik abriu um sorriso de orelha a orelha.

Erik: claro que sim papai, não vou perder a oportunidade. -falou e o gorila deu um tapa na cabeça dele.

Gorila: se liga menor, talarico morre cedo em. -falou e o perigo bateu na cabeça dele.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora