cap 76

458 13 2
                                    

Autora✨

Anne

Anne estava adorando a sensação de amamentar,era uma coisa nova para ela saber que agora ela tem alguém que só depende dela, e esse alguém vai crescer e virar um grande homem.

Está ansiosa para o casamento de Lua mais também está com medo, porquê em janeiro ela irá se casar também.

Hoje o Davi fez 1 mês de vida e resolveram fazer uma festinha para comemorar, mas só os mais próximos,como: Lua, Perigo, Erik, Rato, Thay,LC e a Carina.

A uns dias atrás a Carina conversou com Anne e pediu desculpa pelo que ela fez quando ainda era loucamente apaixonada pelo Ph. A Anne resolveu dar uma segunda chance para ela, já que todo mundo merece uma segunda chance né?
.....

Ph

Ph continua do mesmo jeito,sempre na dele e só rende conversa para os conhecidos, mas quando chega em casa e totalmente diferente.

Ele trata o Davi como se fosse a coisa mais valiosa que ele tem, afinal é o primeiro filho. Ele briga muito com Anne porquê ela anda com pensamentos que está gorda e feia só que na verdade ela continua mais linda.

Ph: já falei pra tu parar de graça né Anne. -falou bravo.

Anne:eu não tenho culpa se você não aceita verdade. -falou cruzando os braços.

Ph: vai se fuder namoral mermo. -falou saindo do quarto.

Ele quase não tem tempo para nada, já que tem que cuidar de algumas coisa do morro. Quando ele chega em casa depois de ter passado o dia socado na boca o Davi faz mo gritaria e olha que ele só tem 1 mês.

O gorila chegaria amanhã de São Paulo e estão resolvendo uns bagulho da invasão que será depois do casamento do Perigo.
.....

Carina

Não julguem ela, ela se tocou que entre ela e o Ph não existiria nada,nada além de uma transa. Ela também entendeu que ele não sente nada por ela e sim pela Anne.

Quando ela conheceu o LC só queria transar mermo,mas depois eles começaram a ficar sempre,até que os dois começaram a se gostar.

Carina mudou muito o jeito de ser,de pensar sobre a vida. Ela está com maturidade agora,uma nova pessoa.

Ela e o Lucas se assumiram tem no máximo umas 2 semanas, no começo ninguém entendeu nada ja que os dois ficavam no sigilo.

Carina decidiu quitar as dividas de brigas com a Anne, ela realmente percebeu que estava errada e quis admitir seus erros.

Carina: eu só quero pedir desculpa pô,eu era cega nele, não conseguia encher ele com ninguém, só comigo.
Por isso estou te pedindo desculpa por todo rolo que eu sempre causei com você por nada, mas agora eu entendi que minha vida agora e do lado do LC.

Anne: eu sempre me magoei em relação as piadinhas que você jogava contra mim,mas eu preferia não guardar rancor.

Carina: eu estou vindo de coração aqui Anne, eu só quero que você esqueça que algum dia eu já fui apaixonada pelo Ph. Se você não aceitar tudo bem! Eu te entendo. -falei e ela negou com a cabeça.

Anne: você está sendo mulher de vir até mim e me pedir desculpas, e eu vou ser mulher para aceitar as suas desculpas e pedir para não repetir nunca mais. -falei abraçando ela que ria chorando.

Depois desse dia o quarteto fantástico ficou inseparáveis, Lua foi a única que no começo não gostou da ideia,mas percebeu que Carina realmente mudou e não via motivos para estar com raiva dela,afinal ela era apaixonada pelo Ph não pelo Perigo.
.....
Perigo

Esses dias na boca tá foda,os vapores que ficam infiltrado na polícia disse que por trás das invasões que tava tendo com frequência no morro,era comandada pelo pai da Luana. Ele ficou puto mas preferiu não falar nada para a Lua.

Ele está criando muita expectativa pensando que Luana está grávida, mas eu acho que só é um alerme falso, ja que a mesma tem o Diu.

Ele trata o Erik muito bem,leva para passear,busca na escola,etc. Ele é um pai foda.

Ele dentro de casa é o Bryan e da porta para fora é o Perigo,frio,vingativo,sem coração,mas em casa ele é só o Bryan.
...
Lua

O perigo está suspeitando que ela está grávida,mas ela insiste em falar que não tem como e um monte de coisa.

Luana trata o Erik como um filho mesmo,como se ele estivesse nascido dela mermo. Todas as festinhas, apresentações, ela está lá incentivando ele.

Ela anda ocupada demais com os casos criminais que ela pega para advogar,então,passou metade para a Thay que está trabalhando com ela.

Lua estava feliz em saber que a Jade viria para seu casamento. Só que com medo da Anne não se bater com a jade.
....

E aí o que vocês acham?
Estão gostando do livro?


No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora