cap 78

464 7 0
                                    

Ph 🤯

Mandei os vapor mete bala no carro da vagabunda da Anne, mas o Perigo não deixou.

Ver ela saindo com meu filho dentro daquele carro doeu muito,mas muito mermo. Dei um chute na minha moto e encostei no murro começando a chorar.

Perigo: agora não adianta chorar não cuzão. -falou batendo no meu ombro.

- não quero ouvir sermão agora Perigo,sai.

Perigo: não, tu vai escutar sim. Não quis continuar no erro? Então, não chora agora. Quando tu tava fudendo a mina quase todo dia de noite,a mulher que ficou com você esse tempo todo,tava cuidando do SEU filho, enquanto tu tava no erro com ela. Que lindo isso Ph. -falou batendo umas leves palmas.

- ata obrigada, eu que sou o errado mermo. -falei com deboche e ele fechou a cara pra mim.

Perigo: o único culpado disso é você, tu preferiu comer comida babada,que todo mundo come, do que uma comida que só você comia e iria continuar comendo sempre. -falou alto e eu me levantei.

- eu sei que eu errei, mas todo mundo erra caralho. -falei alto e ele fechou a cara pra mim, passando a mão no rosto.

Perigo: todo mundo erra, mas ninguém é obrigado a errar. Tu se fudeu, e eu não quero tu na minha casa por agora, a Luana tá puta contigo e eu não quero piorar mais do que já está piorado. -falou montando na moto.

- que amigão tu é né, vai até me expulsar da sua casa por conta daquela vagabundinha de merda. -falei rindo sarcástico e senti só um soco no meu rosto.

Perigo: olha as merda que você tá falando caralho, não coloca as pessoas no meio do seu erro! Tu errou porquê VOCÊ quis, eu te avisei para dar valor na única mulher que te valorizou não foi? Tu não quis escutar, então, vai se fude sozinho. -falou alto e eu me toquei das merdas que eu falei pra ele.

- desculpa cuzão, vou resolver meus b.o sozinho. -falei saindo andando e ele me segurou pela blusa.

Perigo: quando você estiver sem nenhum tipo de droga no corpo e sem nenhum tipo de bebida alcoólatra, você vai atrás dela, eu sei que vai ser em vão, mas tenta. -falou e me soltou saindo rasgando com a moto.

Passei a mão no rosto e fui indo para a boca. Estava impossível de andar sem me segurar em nada, eu usei droga pra caralho meno.

Rato: quer ajuda aí fi? -falou me segurando pelos ombros.

- não precisa Rato, não quero ajuda de ninguém, eu errei e vou assumir meus erros como homem. -falei e ele riu.

Rato:você está impossibilitado de andar mano, olha seu estado, está de dar dó. -falou me ajudando a sentar na cadeira.

- eu quero me drogar e beber para esquecer aquela vagabunda.

Rato: aquela "vagabunda" te ajudou quando todas as suas puta te virou a cara, ela largou os bagulho dela fora do Brasil para vim morar com você no morro. E agora ela que é a vagabunda? Se liga ph. -falou e eu revirei os olhos.

- me leva pra casa agora. -falei ele saiu andando me deixando ali.

Rato: quando tu virar homem e assumir seus erros e aceitar que o filho da puta da história foi você, a gente pode conversar como adultos. -falou como se fosse minha mãe e saiu andando.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora