Anne🕊️
Acordei com uma dor insuportável no pé da barriga mais nem liguei, pensei que fosse só uma contração e só.
Fiz tudo o que eu tinha que fazer e até o que o Ph não quer que eu faça. Terminei de arrumar a casa e mandei uma mensagem pra Tatá perguntando se ela poderia vir ficar comigo.
Ela disse que em menos de 20 ela já estava aqui, não tem nessecidade nenhuma mais eu preferi ter alguém aqui comigo caso acontece alguma coisa.
Thay: cheguei amores. -falou entrando pela porta com uma sacola com algumas besteiras.
-fica a vontade amiga, obrigada por ter vindo.
Thay: como você está se sentindo? -falou se sentando do meu lado no sofá.
- só essas dores mesmo.
Thay: trouxe bastante coisinha para a gente comer. -falou tirando as coisas de dentro da sacola e eu sorri de lado.
...
- amiga tá doendo demais. -falei apertando minhas unhas no braço dela.Thay: fica calma, já chamei a ambulância. -falou me segurando.
Senti um líquido descer pelas minhas pernas mais pensei que era normal, passei minha mão entre minhas pernas e notei que tinha bastante sangue ali, que por sinal não era normal.
-thayna eu tô sangrando, não é normal.
Thay: Anne calma, fica apoiada aqui não cai, eu vou ir abrir a porta pra eles. -falou e eu me apoiei no sofá que tinha ali e logo vi os enfermeiros entrar na sala.
Eles me colocaram na ambulância e eu senti muita tontura e eu ainda estava sangrando muito,comecei a ver tudo girar e logo desmaiei.
Eles me levaram pra sala de cirurgia urgente e eu só escutava os médicos falando que eu tinha sofrido aborto e um monte de coisa.
Se alguma coisa acontecer com o Davi eu não vou me perdoar nunca!
...Acabou que meu parto ocorreu tudo bem, graças a Deus.
Os médicos disseram que não poderíamos receber visitas porquê tinha acabado o horário.
Fiquei sabendo que o Ph voltou e que estava aqui no hospital, eu fiquei feliz em saber que ele ficou aqui enquanto eu estava ganhando nosso filho.
...
Amanheceu e às enfermeiras vinheram examinar o Davi e disse que eu poderia receber visita só de mulher na parte da manhã, eu achei injusto mais sabendo que a Lua vinha estava bem melhor.A enfermeira levou o Davi para tomar banho e eu fui tomar um banho para tirar o cheiro de parto que ainda estava no meu corpo.
Sai do banho, coloquei um vestidinho solto que eu tinha trazido e fiquei esperando o Davi chegar.
Não demorou nem 10 minutos e a Luana entrou no quarto com o Davi no colo.
Lua: chegamos dona Annezinha. -falou rindo e eu fiquei com uma cara de tocha tentando enteder o que ela estava fazendo com ele.
Lua: precisava ter gravado a sua cara quando a gente entrou. -falou colocando o Davi no bercinho que tinha ali.
- eu só estou sem entender o que tu tá fazendo com meu filho. -falei rindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022