Anne 🕊️
Ooi gente, vocês devem está se perguntando quem é essa loira oxigenada né mas vou contar um pouquinho de mim para vocês!
Eu cresci em uma família de classe alta igual a Lua, meus pais e os pais dela eram bem amigos. Eu conheci ela em um jantar de negócios dos meu pais, depois desse dia a gente nunca mais se separou..
Eu fiz entercambio para a Itália estudei lá um bom tempo até que decidi seguir minha profissão de modelo. Voltei para o Brasil com 17 anos fiquei aqui 8 meses e decidi ir conhecer cada canto do mundo!
Eu sempre tive minha vida estabilizada, nunca passei necessidade ou algo do tipo. Então, nunca tive problema em relação a isso.
Eu nunca gostei dos pais da Lua mas eu não poderia falar nada por conta dos negócios que meus pais tinha em comum com eles. Quando a Lua me contou que o pai dela obrigou ela a fazer faculdade de direito eu fique puta da vida, até chamei ela para morar comigo mas óbvio que ela não aceitou..
Ela me contou que tava começando a criar sentimentos pelo Bryan e que precisava de mim ao lado dela para ela não tomar decisões erradas e como uma boa amiga eu decidi adiantar os meus trabalhos aqui na empresa para poder ir passar as férias com ela.
..
Aqui estou eu arrumando minhas malas para ir para o Brasil novamente, confesso que eu queria muito que ela decidisse vir morar comigo, mas a Luana quando coloca uma coisa na cabeça dela dificilmente alguém consegue mudar.Meu vôo tá marcado para amanhã às 08hrs e 15min e já vão dar 4 horas da manhã e até agora não dormi, quero só ver amanhã para acordar.
Estou deitada vendo uma série na Netflix chamada "Teen Wolf" sinceramente ela é ótima, o sono já está chegando então decido desligar a TV e subir para o quarto.
Falta cerca de 5 minutos para o embarque e a Luana me diz que quando eu chegar no Brasil ela vai estar soltando o Bryan da cadeira e é para mim ir para o "morro da Rocinha" que ela vai estar indo levar ele lá.
Fiquei surpresa em saber que a Lua está frequentando esses lugar, porque quando eu ainda não tinha ido embora do Brasil eu chamava ela para ir nos bailes ela nunca quis ir, e agora está frequentando um morro, realmente as coisas mudam.
Cheguei no Rio e cada dia que passa parece que ele fica mais lindo, não é possível!
Mandei uma mensagem para a Lua confirmando que ela iria ir para a Rocinha e até agora ela não me respondeu.
*Whatsapp*
Amigaaaaa - 09.36 ✓✓
Lua;fala Anne.
Vai me esperar na Rocinha mesmo?- 09.40✓✓
Lua:vou siim, só vou esperar o Bryan pegar os pertences dele e já vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022