cap 91

428 7 0
                                    

Rato🐁

Maratona 5/5.

Depois que a gente embrasou pra caralho naquela festa, todo mundo decidiu ir embora. O perigo disse que tinha alugado uma casa na praia para curtimos amanhã e segunda em família mermo.

Thay:pra onde tu tá indo Lucas? -falou enquanto eu dirigia.

-surpresa pô. -falei e ela sorriu de lado.

Ela colocou a mão em cima do meu pau e apertou, eu já queria parar o carro e fuder ela ali mermo, mas aguentei.

Chegamos em um motel que tem na sona zul e pedi uma suíte.

Thay: não acredito Lucas, por que não fomos pra casa? -falou entrando no quarto.

- porque eu não queria foder lá hoje. -falei tirando meu tênis e ela se sentou na cama.

Thay: vou tomar um banho, tu vem? -falou mordendo os lábios e eu concordei.

Fomos pro banheiro, ela tirou a roupa e eu já estava pelado. Liguei o chuveiro e entrei de baixo, puxei ela pela cintura e comecei a beijar o pescoço dela.

Desci os beijos pro ombro e depois virei ela de frente, comecei a dar só selinho nela, mas logo ela agarrou minha boca e meteu mó beijão.

Peguei ela no colo e escorei as costas dela na parede, comecei a apertar a bunda dela, enquanto eu beijava ela. Ela soltava vários gemidinhos na minha boca e meu pau já estava estralado.

Thay: me fode logo amor. -falou e eu desci minha mão até o clitóris dela.

Comecei a alisar o clitóris dela e depois comecei a estimular. Ela apertava as unhas nas minhas costas e eu não parei com os movimentos e nem com o beijo.

Thay: awww vai Lucas, me fode logo. -falou entre os gemidos e eu encaixei meu pau na bct dela.

Comecei a estimular mais o clitóris dela e coloquei só a cabecinha dentro da bct dela.

Eu já estava endoidando, então decidi meter a pica nela logo.

Enfiei meu pau todo dentro dela e ela se arrepiou.

Comecei a estocar ela devagar e depois iria aumentar os movimentos.

Comecei a estocar ela rápido e as vezes enfiava meu pau todo dentro dela.

Ela se tremia e eu estava quase gozando, mas não parei com os movimentos.

Thay: me faz gozar amor. -falou mordendo minha orelha e eu fiquei mais doido ainda.

Coloquei ela apoiada na mesinha que tinha dentro do banheiro e comecei a estimular o clitóris dela, quanto eu estocava ela forte.

Senti que eu iria gozar e aumentei os movimentos, ela revirava os olhos, aquilo fazia eu ficar maluco.

- eu vou gozar Thayna. -falei e a vadia sorriu de lado.

Ela começou a apertar minhas bolas e eu revirava os olhos. Minha goza foi toda dentro dela.

Thay: eu vou gozar Lucas,awww. -falou e eu senti a goza quente dela no meu pau.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora