cap 94

410 11 0
                                    

Jade👻

Ooi gente, já que o João Vitor abriu a bocona de sandália dele e explanou tudo, decidi vim explanar tudo da minha vida aqui também.

Eu sempre fui muito mimada,só que eu nunca sabia de onde vinha o dinheiro que meu pai tinha, já que eu nunca vi ele trabalhando i pá.

Na escola sempre comentavam, eu era a "popular" mais ninguém nunca ficava comigo, eu só tinha uma amiga e mesmo assim ela não era do morro.

Eu sempre estranhei o porquê do meu pai me criava em um morro, se ele tinha condições para morarmos em um condomínio?

Teve um dia que ele se sentou e conversou comigo, falou que ele era o chefe do tráfico e blá blá blá. No começo eu não aceitei bem, mas eu não poderia dizer nada, já que ele sempre me dava tudo.

Eu sempre fui humilde, graças a deus meu pai me ensinou a não desfazer de ninguém e ajudar alguém sempre que precisar, então, eu nunca via problema em morar no morro, muito pelo contrário.

Com o tempo meu pai tinha sido preço, como eu já tinha 15 anos, eu poderia fazer visitas, e foi nisso que comecei a ser correio dele e do gorila.

Minha mãe não poderia sonhar que eu estava envolvida com isso, porquê se não ela me matava. Depois de meses nisso, ela acabou descobrindo e não entendeu legal não. Me botou pra fora de casa e os caralho tudo.

Meu pai antes de morrer mandou eu preocurar o gorila, porquê ele me ajudaria e pá. Acabou que eu e o gorila acabamos ficando e hoje estamos casados.

Meu pai morreu quando eu tinha 17 anos e eu sinto falta dele até hoje.
......
Tínhamos chegado da praia e eu subi pro quarto com a thay, tomei meu banho e tava deitada mexendo no celular.

- aí parceira se viu o pagode que vai ter hoje? -falei cutucando a Thay.

Thay: nem vi mano, vamo? -falou e eu balancei os ombros.

- vamo ver com o resto do povo, só sei que eu e o gorila vai. -falei e ela riu

Thay: tu nem sabe se ele quer ir, ou. -falou e eu dei de ombros

- eu que mando nele e ele vai aonde eu quero. -falei e ela riu alto.

Thay: não julgo, faço o mesmo com o meu ratinho. -falou e eu ri.

- vou lá ver com as meninas. -falei jogando a almofada nela.

Thay: vou brotar lá também.-falou se levantando e descemos as escadas.

Perigo: tava demorando pros ratos menores vim encher o saco. -falou e eu mostrei o dedo do meio.

Lua: tu é insuportável Bryan. -falou batendo na cabeça dele.

Thay: ele só abre a boca pra falar merda. -falou e todos riu.

Perigo: cala boca,boca aberta. -falou e a Thay mostrou língua pra ele.

- aí vim ver se seis vão colar no pagodinho que vai ter. -falei e a lua me olhou com os olhos brilhando.

Lua: aonde é o esquenta? -falou toda animada.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora